Heraldo Costa Postado 28 de novembro de 2012 Autor Postado 28 de novembro de 2012 realmente isso que ele fez é um exercicio para levantamento de peso...segue outro video.. ahhh perdeu a graça..rsrsrsrsr...estava tao bom..rsrsr fisiculturismo 1
RCruz2011 Postado 28 de novembro de 2012 Postado 28 de novembro de 2012 Putz sinceramente, prefiro ser mais tradicional, nada a ver (na minha opinião)! e no 1º video o cara nem flexiona o braço ele faz com o braço extendido quase, hahah, só se tive treinando ombro, hahaah!!
Heraldo Costa Postado 28 de novembro de 2012 Autor Postado 28 de novembro de 2012 Putz sinceramente, prefiro ser mais tradicional, nada a ver (na minha opinião)! e no 1º video o cara nem flexiona o braço ele faz com o braço extendido quase, hahah, só se tive treinando ombro, hahaah!! esse exercicio é para levantadores de peso mesmo Treinamento de Boards o nome disso
victorcoelho Postado 28 de novembro de 2012 Postado 28 de novembro de 2012 opaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mariizinha Postado 28 de novembro de 2012 Postado 28 de novembro de 2012 Na capa da globo.com http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/11/com-biceps-de-787-cm-egipcio-luta-contra-acusacoes-e-roupas-justas.html
LaNCe Postado 28 de novembro de 2012 Postado 28 de novembro de 2012 Ismails insiste que seus braços são completamente naturais, e que o segredo está por trás de seu exaustivo treinamento. “Eles me chamam de Popeye egípcio”, porém, ao contrário do desenho, “gosto de galinha, carne, de qualquer coisa, a não ser espinafre”, contou o homem de 24 anos. Não é nada fácil ser o dono dos maiores braços do mundo: porções generosas de aves, frutos do mar e shakes servem de combustível para o treinamento diário de duas horas, no qual Moustafa levanta 270 Kg. Ele também consome suplementos minerais e vitamínicos e muita água para limpar seu organismo.
WillMagno Postado 28 de novembro de 2012 Postado 28 de novembro de 2012 Na capa da globo.com http://g1.globo.com/...pas-justas.html "Fisiculturista"?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?! Para neh! Homem Óleo sahushau Alguém me explica esse "levantando 270kg todos os dias" ai pooor favooorrr sahusahusha Essa notícia ta a cara do G17 conhecem?
Danibrg. Postado 28 de novembro de 2012 Postado 28 de novembro de 2012 Tosco. "Mimimi, meus braços são naturais..." Ah, vá!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora