criscouto Postado 3 de maio de 2014 Postado 3 de maio de 2014 Ontem estávamos com preguiça de fazer comida e pedimos uma pizza...kkkkk Zero peso na consciência. 1 dia de lixo não acaba com anos de consistência em treino e alimentação.
Mestre Postado 3 de maio de 2014 Postado 3 de maio de 2014 Eu no momento estou evitando todos os tipos de Fast Food, Doces, Refrigerantes, pois como meu BF está alto, eu quero fazer com que ele pelo menos não saia do controle. Diminuir o BF no momento não será um foco meu, pois como quero recobrar meu volume muscular estou fazendo um Bulk; e Cuting mesmo se eu for fazer, farei somente no 2º semestre desse ano. Eu realmente não gosto de rotinas de Cutting, e a única parte do corpo que eu me preocupo mais com relação à gordura eh a região Abdominal.
punk77 Postado 7 de maio de 2014 Postado 7 de maio de 2014 só mantendo a distância... patada na linha da cintura, o poowww !!! acabou a palhaçada, kkkkkkkkkkkkkkk Mestre 1
Mestre Postado 8 de maio de 2014 Postado 8 de maio de 2014 Não eh uma imagem engraçada, mas resolvi postar aqui. Isso eh que eh um Adipômetro, e não aqueles ruins de plastico.
Mestre Postado 16 de maio de 2014 Postado 16 de maio de 2014 "Frango" na Webcam achou que estava apavorando!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora