Mestre Postado 1 de dezembro de 2012 Postado 1 de dezembro de 2012 tem gente porai, fora aqui do forum, em outros locais da internet, que são bem parecidas ai com o tiozinho, e se acham os fodões da musculação. quando eu escrevi "pessoas fora do forum", foi exatamente para não incluir colegas de forum que gosto e respeito bastante como o Taerone.
Vinicius Souza Postado 2 de dezembro de 2012 Postado 2 de dezembro de 2012 E eu quando escrevi "viu Taerone?!" estava apenas brincando, acredito que ele entendeu.
Heraldo Costa Postado 2 de dezembro de 2012 Autor Postado 2 de dezembro de 2012 po...taerone sabe mais q tu vinicius...rsrsr na boa! pelo conteudo das postagens se nota...rsrsrs foi mal ai..rsrsr
Vinicius Souza Postado 2 de dezembro de 2012 Postado 2 de dezembro de 2012 po...taerone sabe mais q tu vinicius...rsrsr na boa! pelo conteudo das postagens se nota...rsrsrs foi mal ai..rsrsr óóóó não me diga??! só não entendi oq isso tem a ver...
Heraldo Costa Postado 2 de dezembro de 2012 Autor Postado 2 de dezembro de 2012 óóóó não me diga??! só não entendi oq isso tem a ver... deixa isso pra la...rsrsrs
Mariizinha Postado 3 de dezembro de 2012 Postado 3 de dezembro de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Taerone Postado 3 de dezembro de 2012 Postado 3 de dezembro de 2012 E eu quando escrevi "viu Taerone?!" estava apenas brincando, acredito que ele entendeu. frangofranca 1
Vallyris Postado 3 de dezembro de 2012 Postado 3 de dezembro de 2012 uauahuahauahauah vcs são uma graça!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora