-HUNTER- Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 Quanto mais eu vivo mais eu me surpreendo com a banalidade mental de algumas pessoas. Incrível mesmo. Nem vou falar oque eu acho desses "ex BBB", pois sem dizer varios palavrões, seriam impossível para mim descreve-los. O pior é que esses kras tem fãs ! Já vi uns retardados fazendo tatuagens e outras coisas por causa desses imbecis As únicas que renderam alguma coisa dali foram a Grazi e a Sabrina Sato
The Legend Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 O pior é que esses kras tem fãs ! Já vi uns retardados fazendo tatuagens e outras coisas por causa desses imbecis As únicas que renderam alguma coisa dali foram a Grazi e a Sabrina Sato Pra mim só a Sabrina Sato viw
-HUNTER- Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 Pra mim só a Sabrina Sato viw Sabrina é um fantoche que se faz de mongol pra sobreviver mas mesmo assim acho legal o personagem, a Grazi é uma excelente atriz
KaBaLL Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 pq vc compartilho com a gente ?? hahahahah
-HUNTER- Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 pq vc compartilho com a gente ?? hahahahah sabia que iam falar isso kkkkkkkk
Heraldo Costa Postado 19 de outubro de 2012 Autor Postado 19 de outubro de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KaBaLL Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkk Ja pensso hm...Seria o OVO mais proteico do Mundo hahah
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora