Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ja fiz muito isso quando tava solteiro. É certo de  dar certo hahahahaha. Pedofilos de plantao usam essa tecnica ate com quem nem é amigo.

Nada é mais infalivel que isso, posso afirmar wink.png

Não o faço ha 2 anos. Eu que retribuia a maioria das vezes... Aí sempre ela chama pra falar alguma coisa, se ela não chamar voce chama... É questão de tecnica. Sempre fui muito perfeccionista com essas coisas. Nunca ia atras de alguem sem observar a pessoa e os atos pra nao cometer equivocos hahahahaha. Ate livros eu ainda tenho sobre isso. "desvendando os segredos da linguagem corporal", "como se livrar de ataques verbais"... Dois otimos livros pra quem tem dificuldades com mulheres, tem tambem que treinar a persuasão. Em 2 dias de conversa no maximo é sucesso garantido hahahahahaha 

Postado

to zuando bro, to querendo namorar ahuaha

passei dessa fase de ficar pegando, e nunca tive dificuldade.. Sempre gostei das mais novinhas, então era mais facil

to focado em uma, mas tá dificil ! huahuahuahuahuaha

Postado

to zuando bro, to querendo namorar ahuaha

passei dessa fase de ficar pegando, e nunca tive dificuldade.. Sempre gostei das mais novinhas, então era mais facil

to focado em uma, mas tá dificil ! huahuahuahuahuaha

Hahahahahaha. Dificuldade fazia parte da vida ate ler. Lendo se aprende de tudo. Namorar é a decisão mais sabia que voce toma. Pode ter certeza. Beijar todo mundo e varias tambem nunca foi a minha. Isso acaba com a imagem da pessoa.

Postado

droga isso acaba com a imagem da pessoa? auauahauhauahauhauahuahauahuaha

QUEM AQUI NO FORUM LIGA PARA IMAGEM NÉ? uahauahuahauahuahauahuahauahuaha

devo discordar de vc meu amigo! eu tô comprometidissimo, mas oq eu fiz antes não altera oq eu tenho hoje!

Postado

droga isso acaba com a imagem da pessoa? auauahauhauahauhauahuahauahuaha

QUEM AQUI NO FORUM LIGA PARA IMAGEM NÉ? uahauahuahauahuahauahuahauahuaha

devo discordar de vc meu amigo! eu tô comprometidissimo, mas oq eu fiz antes não altera oq eu tenho hoje!

Acaba mais com o figado que com a imagem hahahahahaha. 

O que fiz antes tambem nao me altera em nada porque sempre fui tranquilo. Pra voce é facil falar assim ne, morando em salvador qualquer um fala "peguei no carnaval", normal! Quero ver morando no interior de MG hahahahahahahaha.

Postado

eu não ando em carnavais garotinho ehehehehehehehe, já me perguntaram como eu consigo namorada pq eu não vou a carnavais, não frequento baladas, não gosto de festas, não me aploximo de locais com grande aglomeração de gente e não bebo nada, nadinha de alcool.

mas deve ser traço genetico, coisa de familia, alem do mais 10kg a mais e eu não preciso nem lembrar de pisar o chão, o povo fica caindo em cima mesmo...  aliás academia solteiro é uma tortura, por isso faço questão de que a minha Sra vá, assim eu não dou ibope a ninguem e evita algumas coisas chatas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...