Micael Silva Postado 4 de abril de 2013 Postado 4 de abril de 2013 sem caô, to solteiro.. Mas sou um dos mais gatos aqui do forum, namoral ! Feliz sou eu que nao preciso procurar mais nada. hahahahahaha. Feio a procura é complicado. Pkoyo triste porque voce falou que ele nao é o mais bonito, ele tem as dorsais cara.
Micael Silva Postado 4 de abril de 2013 Postado 4 de abril de 2013 É o Vítor tá se acabando..... e o Micael finalmente conheceu alguém que fala tanto quanto ele. Infelizmente ja fui chamado ate de anti social por nao querer amizade ou me aproximar de pessoas com personalidade que nao me interessa. To falando muito ultimamente porque cafeina e efedrina no sangue fazem isso, experimenta!
Vinicius Souza Postado 4 de abril de 2013 Postado 4 de abril de 2013 sem caô, to solteiro.. Mas sou um dos mais gatos aqui do forum, namoral ! auehauheuahuehauheuahuehauehauehauehauehauehauehuehuehauehuaehaue
Taerone Postado 4 de abril de 2013 Postado 4 de abril de 2013 NOVO BFF DO VICTOR DETECTADO KKKKK LOL CAMINHO LIVRE PRO VINICIUS AGORA KKKKKK
victorcoelho Postado 4 de abril de 2013 Postado 4 de abril de 2013 NOVO BFF DO VICTOR DETECTADO KKKKK LOL CAMINHO LIVRE PRO VINICIUS AGORA KKKKKK kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vinicius Souza Postado 4 de abril de 2013 Postado 4 de abril de 2013 NOVO BFF DO VICTOR DETECTADO KKKKK LOL CAMINHO LIVRE PRO VINICIUS AGORA KKKKKK só agora vc foi ver, ja larguei várias indiretas...
Taerone Postado 4 de abril de 2013 Postado 4 de abril de 2013 KKKK vou comprar um galaxy s3 tb pra sermos bffs de celular kkk
Taerone Postado 4 de abril de 2013 Postado 4 de abril de 2013 brincadeira viu thiago kkk spartakus e Brainstrong 2
spartakus Postado 4 de abril de 2013 Postado 4 de abril de 2013 HUAHUAHUAHUAHAUHUA caraca eu lembro desse maluco... do topico de evoluçao dele
Taerone Postado 4 de abril de 2013 Postado 4 de abril de 2013 HUAHUAHUAHUAHAUHUA caraca eu lembro desse maluco... do topico de evoluçao dele ja upei la kkkkkkkkkkkkk o cara ta muito famoso tremboliar kkk a fama dele esta até no forum do gh15
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora