Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico de imagens engraçadas


Heraldo Costa

Post Destacado


Se de um lado da estrada fosse barranco e do outro um penhasco, aí sim seria emocionante. Nesse caso aí é so jogar pro mato. Mesmo achando que as carretas e o carro estavam posicionados so pra foto, porque, ninguem vai ficar andando filmando a estrada.

Na russia é muito comum ter cameras 'on board' filmando a todo momento, é uma grande prova em caso de acidente.

To pensando em comprar uma, são bem discretas e em caso de assalto da pra filmar o fdp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na russia é muito comum ter cameras 'on board' filmando a todo momento, é uma grande prova em caso de acidente.

To pensando em comprar uma, são bem discretas e em caso de assalto da pra filmar o fdp

Pode ate ser mesmo, mas é muito improvável. Talvez com armazenamento em rede, porque a câmera já era hahaha. Também não sei se tem canavial na Russia  E essa câmera tava posicionada na lampada do carro, essas outras ficam no espelho, eu acho ne, ao menos as que ja vi. Eu de moto quase sempre ando com a minha go-pro, as vezes sou xingado porque acham que to filmando as meninas na rua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se de um lado da estrada fosse barranco e do outro um penhasco, aí sim seria emocionante. Nesse caso aí é so jogar pro mato. Mesmo achando que as carretas e o carro estavam posicionados so pra foto, porque, ninguem vai ficar andando filmando a estrada.

verdade.

 

A rotação do carro ta em alta, e o ponteiro do velocimetro nem aparece... ele ta parado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ate ser mesmo, mas é muito improvável. Talvez com armazenamento em rede, porque a câmera já era hahaha. Também não sei se tem canavial na Russia  E essa câmera tava posicionada na lampada do carro, essas outras ficam no espelho, eu acho ne, ao menos as que ja vi. Eu de moto quase sempre ando com a minha go-pro, as vezes sou xingado porque acham que to filmando as meninas na rua.

Em sp, alguns carros ja andam com cameras, o armazenamento é feito no microsd... ela nao fica tao a mostra pra roubarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, o micro sd acaba rapido a memoria, relativamente rapido, mas tem um problema grande, perder a camera em um acidente, um cartao vai junto, acabaram as imagens.

pela qualidade das imagens que aparecem por ai.. deve durar bastante.. o negocio nao grava em full hd 1080 hehehe.

 

E também  o negocio so funciona qdo o carro ta ligado, dificilmente vc passa 2h com o carro andando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, o micro sd acaba rapido a memoria, relativamente rapido, mas tem um problema grande, perder a camera em um acidente, um cartao vai junto, acabaram as imagens.

 

Mais ai é só usar um desse 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474603691-rastreador-localizador-gpsgsmsms-pessoal-veicular-4p102b-_JM

 

ja estou providenciando a camera e um rastreador desse, vou importar, sai bem em conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...