Micael Silva Postado 22 de maio de 2013 Postado 22 de maio de 2013 Se de um lado da estrada fosse barranco e do outro um penhasco, aí sim seria emocionante. Nesse caso aí é so jogar pro mato. Mesmo achando que as carretas e o carro estavam posicionados so pra foto, porque, ninguem vai ficar andando filmando a estrada.
Arnold1989 Postado 22 de maio de 2013 Postado 22 de maio de 2013 Se de um lado da estrada fosse barranco e do outro um penhasco, aí sim seria emocionante. Nesse caso aí é so jogar pro mato. Mesmo achando que as carretas e o carro estavam posicionados so pra foto, porque, ninguem vai ficar andando filmando a estrada. Na russia é muito comum ter cameras 'on board' filmando a todo momento, é uma grande prova em caso de acidente. To pensando em comprar uma, são bem discretas e em caso de assalto da pra filmar o fdp victorcoelho 1
Micael Silva Postado 22 de maio de 2013 Postado 22 de maio de 2013 Na russia é muito comum ter cameras 'on board' filmando a todo momento, é uma grande prova em caso de acidente. To pensando em comprar uma, são bem discretas e em caso de assalto da pra filmar o fdp Pode ate ser mesmo, mas é muito improvável. Talvez com armazenamento em rede, porque a câmera já era hahaha. Também não sei se tem canavial na Russia E essa câmera tava posicionada na lampada do carro, essas outras ficam no espelho, eu acho ne, ao menos as que ja vi. Eu de moto quase sempre ando com a minha go-pro, as vezes sou xingado porque acham que to filmando as meninas na rua.
oozaru Postado 22 de maio de 2013 Postado 22 de maio de 2013 Já aconteceu comigo uma situacao igual da foto, meu irmao tava dirigindo, mas ele jogou pro acostamento e foi de boa, mas deu um puta cagaço, esses caminhoneiros sao tudo fdp. Squat 1
LaNCe Postado 22 de maio de 2013 Postado 22 de maio de 2013 Se de um lado da estrada fosse barranco e do outro um penhasco, aí sim seria emocionante. Nesse caso aí é so jogar pro mato. Mesmo achando que as carretas e o carro estavam posicionados so pra foto, porque, ninguem vai ficar andando filmando a estrada. verdade. A rotação do carro ta em alta, e o ponteiro do velocimetro nem aparece... ele ta parado
LaNCe Postado 22 de maio de 2013 Postado 22 de maio de 2013 Pode ate ser mesmo, mas é muito improvável. Talvez com armazenamento em rede, porque a câmera já era hahaha. Também não sei se tem canavial na Russia E essa câmera tava posicionada na lampada do carro, essas outras ficam no espelho, eu acho ne, ao menos as que ja vi. Eu de moto quase sempre ando com a minha go-pro, as vezes sou xingado porque acham que to filmando as meninas na rua. Em sp, alguns carros ja andam com cameras, o armazenamento é feito no microsd... ela nao fica tao a mostra pra roubarem
Micael Silva Postado 22 de maio de 2013 Postado 22 de maio de 2013 Em sp, alguns carros ja andam com cameras, o armazenamento é feito no microsd... ela nao fica tao a mostra pra roubarem Então cara, o micro sd acaba rapido a memoria, relativamente rapido, mas tem um problema grande, perder a camera em um acidente, um cartao vai junto, acabaram as imagens.
LaNCe Postado 22 de maio de 2013 Postado 22 de maio de 2013 Então cara, o micro sd acaba rapido a memoria, relativamente rapido, mas tem um problema grande, perder a camera em um acidente, um cartao vai junto, acabaram as imagens. pela qualidade das imagens que aparecem por ai.. deve durar bastante.. o negocio nao grava em full hd 1080 hehehe. E também o negocio so funciona qdo o carro ta ligado, dificilmente vc passa 2h com o carro andando.
Arnold1989 Postado 22 de maio de 2013 Postado 22 de maio de 2013 Então cara, o micro sd acaba rapido a memoria, relativamente rapido, mas tem um problema grande, perder a camera em um acidente, um cartao vai junto, acabaram as imagens. Mais ai é só usar um desse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474603691-rastreador-localizador-gpsgsmsms-pessoal-veicular-4p102b-_JM ja estou providenciando a camera e um rastreador desse, vou importar, sai bem em conta
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora