Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico de imagens engraçadas


Heraldo Costa

Post Destacado


Mais ai é só usar um desse 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474603691-rastreador-localizador-gpsgsmsms-pessoal-veicular-4p102b-_JM

 

ja estou providenciando a camera e um rastreador desse, vou importar, sai bem em conta

Otimo custo beneficio cara. Nunca tinha visto, bem barato mesmo. Importar eletronico? Se a receita pegar vão mandar uma multinha linda e talvez um mandato de busca pra ver se voce tem mais coisas assim em casa. Cuidado! Eu to providenciando um modo de adaptar um chip na minha go-pro pra enviar as imagens por internet igual faz com camera de segurança, meus 2gb nao duram nada em HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pela qualidade das imagens que aparecem por ai.. deve durar bastante.. o negocio nao grava em full hd 1080 hehehe.

 

E também  o negocio so funciona qdo o carro ta ligado, dificilmente vc passa 2h com o carro andando.

É cara, to sofrendo com isso, minha camera ja é adaptada em um cabo que desce pelo meu corpo e carrega na bateria da moto, mas ainda preciso adaptar uma conexão com a internet pra enviar as imagens pra um HD remoto. Filmo em HD, mas nem sempre dura alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

é no aliexpress mesmo q vo comprar ou no dealextreme kkkkkkkk

 

Otimo custo beneficio cara. Nunca tinha visto, bem barato mesmo. Importar eletronico? Se a receita pegar vão mandar uma multinha linda e talvez um mandato de busca pra ver se voce tem mais coisas assim em casa. Cuidado! Eu to providenciando um modo de adaptar um chip na minha go-pro pra enviar as imagens por internet igual faz com camera de segurança, meus 2gb nao duram nada em HD

 

Sempre importei phone, bateria de celular, sd card e nunca tive problema mas sempre abaixo dos 50 dolares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...