oozaru Postado 22 de maio de 2013 Postado 22 de maio de 2013 300 conto? pqp na china sai 72 reais hauahu http://www.aliexpress.com/item/GPS-Tracker-Mini-Global-Real-Time-GSM-GPRS-Tracking-Device-TK102-freeshipping/583610705.html
Micael Silva Postado 22 de maio de 2013 Postado 22 de maio de 2013 Mais ai é só usar um desse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474603691-rastreador-localizador-gpsgsmsms-pessoal-veicular-4p102b-_JM ja estou providenciando a camera e um rastreador desse, vou importar, sai bem em conta Otimo custo beneficio cara. Nunca tinha visto, bem barato mesmo. Importar eletronico? Se a receita pegar vão mandar uma multinha linda e talvez um mandato de busca pra ver se voce tem mais coisas assim em casa. Cuidado! Eu to providenciando um modo de adaptar um chip na minha go-pro pra enviar as imagens por internet igual faz com camera de segurança, meus 2gb nao duram nada em HD
Micael Silva Postado 22 de maio de 2013 Postado 22 de maio de 2013 pela qualidade das imagens que aparecem por ai.. deve durar bastante.. o negocio nao grava em full hd 1080 hehehe. E também o negocio so funciona qdo o carro ta ligado, dificilmente vc passa 2h com o carro andando. É cara, to sofrendo com isso, minha camera ja é adaptada em um cabo que desce pelo meu corpo e carrega na bateria da moto, mas ainda preciso adaptar uma conexão com a internet pra enviar as imagens pra um HD remoto. Filmo em HD, mas nem sempre dura alguma coisa.
Arnold1989 Postado 22 de maio de 2013 Postado 22 de maio de 2013 300 conto? pqp na china sai 72 reais hauahu http://www.aliexpress.com/item/GPS-Tracker-Mini-Global-Real-Time-GSM-GPRS-Tracking-Device-TK102-freeshipping/583610705.html é no aliexpress mesmo q vo comprar ou no dealextreme kkkkkkkk Otimo custo beneficio cara. Nunca tinha visto, bem barato mesmo. Importar eletronico? Se a receita pegar vão mandar uma multinha linda e talvez um mandato de busca pra ver se voce tem mais coisas assim em casa. Cuidado! Eu to providenciando um modo de adaptar um chip na minha go-pro pra enviar as imagens por internet igual faz com camera de segurança, meus 2gb nao duram nada em HD Sempre importei phone, bateria de celular, sd card e nunca tive problema mas sempre abaixo dos 50 dolares oozaru 1
oozaru Postado 22 de maio de 2013 Postado 22 de maio de 2013 nao tem problema importar eletronico nao, só nao pode pedir uns 5/10+ iguais...
Micael Silva Postado 22 de maio de 2013 Postado 22 de maio de 2013 nao tem problema importar eletronico nao, só nao pode pedir uns 5/10+ iguais... Até outro dia tava com minha guitarra na cabeça pensando que era por ser eletrico-eletronico que fiquei no prejuízo. Eles pegam em cima do que da mais lucro, com certeza.
Micael Silva Postado 22 de maio de 2013 Postado 22 de maio de 2013 Treinando trapezio. É encolhimento invertido com peso nos pés. Ou é desenvolvimento. Mas eu acho que o peso ta travado.
Vallyris Postado 22 de maio de 2013 Postado 22 de maio de 2013 qual site vcs compram celular pela internet? eu digo site gringo
Vinicius Souza Postado 22 de maio de 2013 Postado 22 de maio de 2013 qual site vcs compram celular pela internet? eu digo site gringo Os caras tão tudo comprando aqueles mp57 da vida! aeuuhaeahe melhor que tekpix!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora