O Garoto Destemido Postado 20 de setembro de 2012 Autor Postado 20 de setembro de 2012 Essse é meu maior receio. 40mg de oxan agora, 80 depois. Ae põe uma deca + oxan, deca+ dura, dura+ stano, primobolam... E nisso eu morro antes dos 28. Vou conversar com minha consultora, ela vai tentar EA's, mas acho q vou tentar tambem.
ninga Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 Que isso cara, nada a ver. Conheço gente que toma sua oxan de praxe apenas no período de cutting pré verão, ciclo de 6.. 8 semanas de 40mg e sempre da resultado. Claro que se você quiser fazer 3 ciclos por ano ai a droga vai ter uma queda de resultado enorme. Mas não é bem assim que funciona, sua ideia está distorcida. O que pode é VOCÊ querer colocar mais drogas pra ter um efeito maior, ai concordo, mas não necessidade. Tem muita droga ai que acho que não compensa nem um pouco.. a primeira delas é deca. Testosterona apesar do imenso respeito que tenho pela droga, acho que muitas vezes pode ser dispensavel também e usada apenas como dose de manutenção, sem visar o anabolismo que ela pode trazer em si. O foda é que o pessoal tem uma mente muito fechada além de começar a ciclar cedo e com muita frequência, ai não tem pra onde fugir sacou? Veja meu caso, tenho 28 anos, 1,80, 95kg +- 10% de %bf Me considero num tamanho bom e me dou ao luxo de dispensar testo no ciclo, vou por dose de manutenção apenas, 1 dura de 15 em 15 dias... pra muitos isso é o fim da picada, vou desperdiçar o ciclo etc etc.. Mas isso vai do objetivo de cada um, individualidade, se tomar 500mg por semana vou pra quantos kg? Nem quero pensar. O pessoal ta muito engando em prescrever dosagens tidas ai por um bando de loucos como padrão... Volto a frisar, é preciso ter mente aberta. abs Danibrg. 1
japo. Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 eu tbm não vejo problemas em mandar só a testo de 15 em 15 dias,ou toda semana como dose de manutenção. ja vi bons relatos de stano e a dura entra só como dose de manutenção.
CarlosF Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 Eu concordo com o Ninga aí. E acho uma boa essa dura de 15 em 15 dias, eu mandaria talvez 1 por semana pra não desperdiçar tanto a inibição de eixo. Agora, certamente se o Ninga mandasse 500mg/sem de dura + a stano e oxan que ele ta afim de usar, ele iria pra uns 105kgs brincando.. Se esse não é o objetivo dele, pra que então ele vai se encher de drogas? Eu to enrolando aqui pra começar um ciclo com halovar que já ta comprado a uns 3 meses, meu amigo ja tá no segundo sendo que ele comprou o primeiro depois de mim. Isso vai de cabeça pra cabeça mano.
Mestre Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 Usar Testosterona em doses "Terapeuticas" durante o ciclo, e fazer ciclos contando com o resultado de outros Anabolizantes que não a Testosterona, eh sim uma opção. Pro ninga não acho que rola mesmo usar Testosterona visando crescimento, pois as medidas dele já estão ótimas. Mas uma coisa que acho legal no uso da Testosterona no ciclo, assim como tbm outras drogas como Oximetolona ou Dianabol por exemplo. Eh o aumento de força e de performance física durante o Treino. Isso realmente eh inigualável. abracos colegas.
ninga Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 Sim sim, e ainda vai rolar a boldenona que da um up na força.. e a própria oxan da força também. Vou dar uma boa suplementada com creatina durante o ciclo aproveitando o gancho da oxan... Sem falar no shbg que é um hormônio que quando se encontra baixo (por causa do stano oral) favorece o "aproveitamento" na testosterona... então esses meus 250mg vai ser bem utilizados.
Mestre Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 Sim sim, e ainda vai rolar a boldenona que da um up na força.. e a própria oxan da força também. Vou dar uma boa suplementada com creatina durante o ciclo aproveitando o gancho da oxan... Sem falar no shbg que é um hormônio que quando se encontra baixo (por causa do stano oral) favorece o "aproveitamento" na testosterona... então esses meus 250mg vai ser bem utilizados. A função fisiológica da Testosterona aumenta muito mesmo quando se encontra na forma livre não ligada à uma proteina plasmatica como o shbg. Oxandrolona tbm aumenta sim a força, mas ainda acho que pouco se considerarmos outros Anabolizantes como Dianabol, Oximetolona ou a propria Testosterona mesmo. concordo. abracos mano.
CarlosF Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 Vivendo e aprendendo! Quer dizer então que a stano meio que amplia os efeitos do éster de testosterona? Pois vão ficar em forma livre? Será que diminui as chances com isso de gineco também ou já to viajando demais?
Mestre Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 Vivendo e aprendendo! Quer dizer então que a stano meio que amplia os efeitos do éster de testosterona? Pois vão ficar em forma livre? Será que diminui as chances com isso de gineco também ou já to viajando demais? Que a função fisiológica da Testosterona aumenta muito mesmo quando se encontra na forma livre não ligada à uma proteina plasmatica como o shbg, como eu já havia dito, isso eu posso afirmar. Mas ainda fico meio relutante em avaliar e quantificar qual seria o grau de beneficio dessa Testosterona num ciclo, quando nesse ciclo se usa algo que diminui o shbg. Mas vamos ver se depois o ninga tem alguma ideia para completar melhor isso para a gente. abracos.
ninga Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 Olha, talvez essa fique pro markus, mas o que sei do shbg é o seguinte, uma vez que o hormônio sexual se ligue a essa proteína ela não estará mais disponível. A afinidade do shbg é maior pela testosterona que pelo estradiol então uma vez baixo o shbg acredito que a relação de testo/estradiol fique mais balance pro lado da testosterona mesmo. Os quadros de shbg se mostram juntamente com picos de estradiol e baixa da testosterona, assim como hipogonadismo em homens... Vale dizer também que a insulina e o shbg são antagônicos, quanto um sobe o outro baixa, muitas vezes mulheres diabéticas acabam mostrando um quadro virilizante porque a resistência a insulina acaba fazendo com que o shbg baixe e com isso a sua pouca testosterona circulante haja como virilizante... Tem muita coisa a escrever sobre o shbg, eu mesmo gosto muito de pesquisar a interação desse hormônio num contexto geral.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora