binholoko Postado 23 de janeiro de 2003 Postado 23 de janeiro de 2003 Tenho 17 anos... e me alistei no exercito no começo de janeiro.... Queria entra numa academia, mas não no exercito... será que se eu entar na academia e ganhar mais massa muscular eu teria mais chance de ser convocado p/ o exercito .?????
100IDEIA Postado 23 de janeiro de 2003 Postado 23 de janeiro de 2003 pega nada nao. mesmo pq vc nao iria ganhar muita massa em poko tempo. o mais perigo q vc tem de pegar é q nesse ano ouvi dizer 2 coisas. 1º q nao vao liberar ninguem. se forem liberar serao poucos. 2º q o lula quer pegar o pessoal do exército pra construir estradas, e fazer servicos para o estado. ( vi isso na tv ). parece absurdo né! e a pior de todas é q eu tb me alistei aehuehauehauiehauiheaiu tamo f.udido mano. ae o soldado binholoko aehuehauiehaua. foda viu.
binholoko Postado 23 de janeiro de 2003 Autor Postado 23 de janeiro de 2003 e ai tem e-mail???? to moh preocupado.... nem quero pega exercito....... tem essa de peh chato ainda??? ... o exercito não devia ser obrigatorio...
hellraiser Postado 23 de janeiro de 2003 Postado 23 de janeiro de 2003 arranja um atestado médico que você não vai hehehe
xguss Postado 23 de janeiro de 2003 Postado 23 de janeiro de 2003 eu quase peguei ano passado cheguei até a fica pelado rpa afzer ixame so eu menti q tinha problema no joelho q fazia fisioterapia.. hauiiuhauiah
binholoko Postado 23 de janeiro de 2003 Autor Postado 23 de janeiro de 2003 atestado me´dico do que???? tenho peh chato.... mentir sobre joelho???? fisioterapia...??? eu tenho três ciactrizes no joelho esquerdo por causa de um acidente... será que ajuda alguma coisa????
KAVALÃO Postado 24 de janeiro de 2003 Postado 24 de janeiro de 2003 É ISSO AÍ RAPAZIADA... EU TB VOU ME ALISTAR E PELO Q FIQUEI SABENDO , É MEIO FODA... TB TO SABENDO Q ESSE ANO Ñ VÀO DISPENSAR NINGUEM MEMO... SE ACHA NÓIS Q PUXA FERRO... SERÁ Q NÓIS É CHAMADO??? OS CARA SÓ VÃO BATE O ZÓIO E FALA PODE VIM... NÓIS TAMO FUDIDO.... AGORA COISA Q ME DESEPCIONOU... CONVERSEI COM UM COLEGA E ELE SE ALISTOU A ALGUNS ANOS ATRAZ E ELE ME DISSE Q TEM Q FAZE IXAME MÉDICO NÉ... DAI EU FALEI, O Q FAZ... ELE FALO Q OS CARA DO EXERCITO CHAMA NUMA SALA , ENTRA DE MAIS OU MENOS 15 CARAS LA E TEM Q TIRA A ROPA, IMAGINEM SÓ Q FODA... DEVE SER A CENA MAIS FILHA DA PUTA DE SE VER.... DAI OS CARA DO EXERCITO VEM OLHANDO SEU SACO, MEDE VC, FAZ UMA PÁ DE PERGUNTA, E SE VC FALA Q Ñ QUER SERVIR, OS CARA INTIMA VC LA DENTRO, Q FAZ NEGO SAI TREMENDO DE LÁ.... FALOWS
LARS Postado 24 de janeiro de 2003 Postado 24 de janeiro de 2003 vixi maria tomara q ano q vem nao facam isso...hehe
100IDEIA Postado 24 de janeiro de 2003 Postado 24 de janeiro de 2003 pe chato, oculos, tatuagem nao pega mais nada hj em dia. antigamente esse pessoal nao pegava, ams hj em dia é normal. vc tem q lelvar algum atestado de q vc tem algum problema. tipo bronquite, ou algum problema na coluna, algo assim. ou conhecer alguem la dentro q ele te tira. ou te bota depende da vontade dele =]
ze_fofinho Postado 24 de janeiro de 2003 Postado 24 de janeiro de 2003 Aqui vai uma dica para quem vai se alistar e nao quer servir exercito: nao eh necessario atestado medico, basta dizer que ja teve qualquer tipo de hepatite que voce esta fora!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.