Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercito...

binholoko

Post Destacado

Postado

Tenho 17 anos... e me alistei no exercito no começo de janeiro.... Queria entra numa academia, mas não no exercito... será que se eu entar na academia e ganhar mais massa muscular eu teria mais chance de ser convocado p/ o exercito .????? :lol::-?

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta
Postado

pega nada nao.

mesmo pq vc nao iria ganhar muita massa em poko tempo.

o mais perigo q vc tem de pegar é q nesse ano ouvi dizer 2 coisas.

1º q nao vao liberar ninguem. se forem liberar serao poucos.

2º q o lula quer pegar o pessoal do exército pra construir estradas, e fazer servicos para o estado. ( vi isso na tv ). parece absurdo né!

e a pior de todas é q eu tb me alistei aehuehauehauiehauiheaiu

tamo f.udido mano.

ae o soldado binholoko aehuehauiehaua.

foda viu.

Postado

atestado me´dico do que???? tenho peh chato....

mentir sobre joelho???? fisioterapia...??? eu tenho três ciactrizes no joelho esquerdo por causa de um acidente... será que ajuda alguma coisa????

Postado

É ISSO AÍ RAPAZIADA...

EU TB VOU ME ALISTAR E PELO Q FIQUEI SABENDO , É MEIO FODA...

TB TO SABENDO Q ESSE ANO Ñ VÀO DISPENSAR NINGUEM MEMO...

SE ACHA NÓIS Q PUXA FERRO... SERÁ Q NÓIS É CHAMADO??? OS CARA SÓ VÃO BATE O ZÓIO E FALA PODE VIM... NÓIS TAMO FUDIDO....

AGORA COISA Q ME DESEPCIONOU... CONVERSEI COM UM COLEGA E ELE SE ALISTOU A ALGUNS ANOS ATRAZ E ELE ME DISSE Q TEM Q FAZE IXAME MÉDICO NÉ... DAI EU FALEI, O Q FAZ... ELE FALO Q OS CARA DO EXERCITO CHAMA NUMA SALA , ENTRA DE MAIS OU MENOS 15 CARAS LA E TEM Q TIRA A ROPA, IMAGINEM SÓ Q FODA... DEVE SER A CENA MAIS FILHA DA PUTA DE SE VER.... DAI OS CARA DO EXERCITO VEM OLHANDO SEU SACO, MEDE VC, FAZ UMA PÁ DE PERGUNTA, E SE VC FALA Q Ñ QUER SERVIR, OS CARA INTIMA VC LA DENTRO, Q FAZ NEGO SAI TREMENDO DE LÁ....

FALOWS 8)

Postado

pe chato, oculos, tatuagem nao pega mais nada hj em dia. antigamente esse pessoal nao pegava, ams hj em dia é normal.

vc tem q lelvar algum atestado de q vc tem algum problema.

tipo bronquite, ou algum problema na coluna, algo assim.

ou conhecer alguem la dentro q ele te tira. ou te bota depende da vontade dele =]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...