Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercito...

binholoko

Post Destacado

Visitante Edu_antigo
Postado

Que eu me alistei, deve fazer um pouco masi de 7 anos. Mas esse negocio ai de assustar e tal, olha, vou ser sincero, quando eu ia me alstar tb todo mundo falava isso. Na hora, obixo falou na boa, falou q nao tavam al pra sacanear ninguem, e tal.

Quem faz faculdade periodo integral , q era meu caso, ta feito. Pq , ai , nao tem como eles te pegarem, nem pra NPOR. Mesmo assim eles liberam muita gente, tem bastante gente querenod servir, e eles nao tem muita vaga. Eles querem gente q sirva, nao querem fuder a vida dos outros, isso é coisa do passado. Devia ser militar enrustido.

É ISSO AÍ RAPAZIADA...

EU TB VOU ME ALISTAR E PELO Q FIQUEI SABENDO , É MEIO FODA...

TB TO SABENDO Q ESSE ANO Ñ VÀO DISPENSAR NINGUEM MEMO...

SE ACHA NÓIS Q PUXA FERRO... SERÁ Q NÓIS É CHAMADO??? OS CARA SÓ VÃO BATE O ZÓIO E FALA PODE VIM... NÓIS TAMO FUDIDO....

AGORA COISA Q ME DESEPCIONOU... CONVERSEI COM UM COLEGA E ELE SE ALISTOU A ALGUNS ANOS ATRAZ E ELE ME DISSE Q TEM Q FAZE IXAME MÉDICO NÉ... DAI EU FALEI, O Q FAZ... ELE FALO Q OS CARA DO EXERCITO CHAMA NUMA SALA , ENTRA DE MAIS OU MENOS 15 CARAS LA E TEM Q TIRA A ROPA, IMAGINEM SÓ Q FODA... DEVE SER A CENA MAIS FILHA DA PUTA DE SE VER.... DAI OS CARA DO EXERCITO VEM OLHANDO SEU SACO, MEDE VC, FAZ UMA PÁ DE PERGUNTA, E SE VC FALA Q Ñ QUER SERVIR, OS CARA INTIMA VC LA DENTRO, Q FAZ NEGO SAI TREMENDO DE LÁ....

FALOWS 8)

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Me alistei a 3 anos atras e tbm foi numa boa.......tbm ouvi falar muita coisa antes de me alistar.......q os caras do exercito eram foda, q botavam medo, q te zuavam e tal......mais chegou na hora......o cara trocou mo ideia,,,,,,tinha uns maluquinho de brinco la, achei q eles iam se foder, mais o cara so falou pra tirar o brinco numa boa, tratava todo mundo bem...............esse esquema de os caras zuar, ta mais pra lenda do q pra realidade.

Postado

Me alistei em 2001 e posso falar pra todo mundo que é numa boa. Como todo mundo, ouvi muita coisa. Mas cheguei lá, o cara falou numa boa e tudo ocorreu bem.

Quem não quer servir, não serve. Hoje em dia só serve quem quer. Se você não quer servir, eu diria que a chance de você entrar pro exército é de 1%. Quer dizer, estou falando aqui no Rio de Janeiro.

Agora, desculpas não rolam mais. Nem mesmo se você faz faculdade. Assim que eu cheguei lá o cara já falou pra todo mundo que o exército te dá duas opções, caso você seja selecionado para servir: ou tranca a faculdade e serve ou, termina a faculdade e assim que terminar você vai pro exército. Quem for esse ano também deve ouvir isso.

Tenho muitos amigos próximos que serviram. Ai eu posso dizer: servir é uma merda. Aí sim você é sacaneado. Eu diria que você perde 1 ano da sua vida. Imagina agora, como o Lula quer, você contruir estradas num puta sol no cú do mundo. De graça!! Sim, pq o que você recebe é sacanagem.

Mas é isso. Se eu fosse você, ficaria tranquilo.

Falou!

Postado

Esse negócio de construir estrada é só alguns batalhões, os de engenharia, q não são muitos. E o q tem demais servir???é bom q vc não paga academia por 1 ano e dá pra treinar legal...

• 3 meses depois...
Postado

Se você estiver fazendo faculdade dificilmente vão te tirar dela. Só se na sua cidade tiver CPOR/NPOR e você disser que quer servir e ainda passar nos testes físicos.

Mas se você não estiver na faculdade, hummmm aí é outro caso (quase certo que vai para o quartel).

Postado

Eu servi e foi manero.

Aqui na minha cidade nem é foda esse lance de exercito...

Agora nao sei aí...Aki vc ''da guarda'' 1 x por mes por aí.

Tem lugar que é de 2 em 2 dias, aí deve ser foda hehe...

Mas aqui era surce.

Fora a mulherada que paga um...

Postado

ae gente eu escapei ano passado

eles nao avaliam fisico nao

nao tem nada a ver

basicamente eles liberam que tem pistolao

eu cheguei a me apresentar no quartel mas asi no ultimo excesso de contingente ( de 220 pessoas so 40 sairam) pq arrumei pistolao

vai por mim

sem pistolao

fudeu

Postado

ae isso de nao querer nao tem nada a ver

muita gente que quer nao serve

o exercito quer pessoas capacitadas que saibam ingles informatica e tal

e nao um maluco ignorante e tal

ou seja eles kerem a gente!

nao existe isso de 1 porcento de chance de servir

eu msmo n servi por 1 milimitro

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...