Visitante Edu_antigo Postado 24 de janeiro de 2003 Postado 24 de janeiro de 2003 Que eu me alistei, deve fazer um pouco masi de 7 anos. Mas esse negocio ai de assustar e tal, olha, vou ser sincero, quando eu ia me alstar tb todo mundo falava isso. Na hora, obixo falou na boa, falou q nao tavam al pra sacanear ninguem, e tal. Quem faz faculdade periodo integral , q era meu caso, ta feito. Pq , ai , nao tem como eles te pegarem, nem pra NPOR. Mesmo assim eles liberam muita gente, tem bastante gente querenod servir, e eles nao tem muita vaga. Eles querem gente q sirva, nao querem fuder a vida dos outros, isso é coisa do passado. Devia ser militar enrustido. É ISSO AÍ RAPAZIADA... EU TB VOU ME ALISTAR E PELO Q FIQUEI SABENDO , É MEIO FODA... TB TO SABENDO Q ESSE ANO Ñ VÀO DISPENSAR NINGUEM MEMO... SE ACHA NÓIS Q PUXA FERRO... SERÁ Q NÓIS É CHAMADO??? OS CARA SÓ VÃO BATE O ZÓIO E FALA PODE VIM... NÓIS TAMO FUDIDO.... AGORA COISA Q ME DESEPCIONOU... CONVERSEI COM UM COLEGA E ELE SE ALISTOU A ALGUNS ANOS ATRAZ E ELE ME DISSE Q TEM Q FAZE IXAME MÉDICO NÉ... DAI EU FALEI, O Q FAZ... ELE FALO Q OS CARA DO EXERCITO CHAMA NUMA SALA , ENTRA DE MAIS OU MENOS 15 CARAS LA E TEM Q TIRA A ROPA, IMAGINEM SÓ Q FODA... DEVE SER A CENA MAIS FILHA DA PUTA DE SE VER.... DAI OS CARA DO EXERCITO VEM OLHANDO SEU SACO, MEDE VC, FAZ UMA PÁ DE PERGUNTA, E SE VC FALA Q Ñ QUER SERVIR, OS CARA INTIMA VC LA DENTRO, Q FAZ NEGO SAI TREMENDO DE LÁ.... FALOWS
BOY RASGADO Postado 24 de janeiro de 2003 Postado 24 de janeiro de 2003 Me alistei a 3 anos atras e tbm foi numa boa.......tbm ouvi falar muita coisa antes de me alistar.......q os caras do exercito eram foda, q botavam medo, q te zuavam e tal......mais chegou na hora......o cara trocou mo ideia,,,,,,tinha uns maluquinho de brinco la, achei q eles iam se foder, mais o cara so falou pra tirar o brinco numa boa, tratava todo mundo bem...............esse esquema de os caras zuar, ta mais pra lenda do q pra realidade.
FreeBus Postado 24 de janeiro de 2003 Postado 24 de janeiro de 2003 Me alistei em 2001 e posso falar pra todo mundo que é numa boa. Como todo mundo, ouvi muita coisa. Mas cheguei lá, o cara falou numa boa e tudo ocorreu bem. Quem não quer servir, não serve. Hoje em dia só serve quem quer. Se você não quer servir, eu diria que a chance de você entrar pro exército é de 1%. Quer dizer, estou falando aqui no Rio de Janeiro. Agora, desculpas não rolam mais. Nem mesmo se você faz faculdade. Assim que eu cheguei lá o cara já falou pra todo mundo que o exército te dá duas opções, caso você seja selecionado para servir: ou tranca a faculdade e serve ou, termina a faculdade e assim que terminar você vai pro exército. Quem for esse ano também deve ouvir isso. Tenho muitos amigos próximos que serviram. Ai eu posso dizer: servir é uma merda. Aí sim você é sacaneado. Eu diria que você perde 1 ano da sua vida. Imagina agora, como o Lula quer, você contruir estradas num puta sol no cú do mundo. De graça!! Sim, pq o que você recebe é sacanagem. Mas é isso. Se eu fosse você, ficaria tranquilo. Falou!
STING Postado 24 de janeiro de 2003 Postado 24 de janeiro de 2003 Esse negócio de construir estrada é só alguns batalhões, os de engenharia, q não são muitos. E o q tem demais servir???é bom q vc não paga academia por 1 ano e dá pra treinar legal...
picanha Postado 17 de maio de 2003 Postado 17 de maio de 2003 Se você estiver fazendo faculdade dificilmente vão te tirar dela. Só se na sua cidade tiver CPOR/NPOR e você disser que quer servir e ainda passar nos testes físicos. Mas se você não estiver na faculdade, hummmm aí é outro caso (quase certo que vai para o quartel).
Palpiteiro Postado 17 de maio de 2003 Postado 17 de maio de 2003 Eu servi e foi manero. Aqui na minha cidade nem é foda esse lance de exercito... Agora nao sei aí...Aki vc ''da guarda'' 1 x por mes por aí. Tem lugar que é de 2 em 2 dias, aí deve ser foda hehe... Mas aqui era surce. Fora a mulherada que paga um...
kilega Postado 18 de maio de 2003 Postado 18 de maio de 2003 ae gente eu escapei ano passado eles nao avaliam fisico nao nao tem nada a ver basicamente eles liberam que tem pistolao eu cheguei a me apresentar no quartel mas asi no ultimo excesso de contingente ( de 220 pessoas so 40 sairam) pq arrumei pistolao vai por mim sem pistolao fudeu
kilega Postado 18 de maio de 2003 Postado 18 de maio de 2003 ae isso de nao querer nao tem nada a ver muita gente que quer nao serve o exercito quer pessoas capacitadas que saibam ingles informatica e tal e nao um maluco ignorante e tal ou seja eles kerem a gente! nao existe isso de 1 porcento de chance de servir eu msmo n servi por 1 milimitro
Taerone Postado 18 de maio de 2003 Postado 18 de maio de 2003 ano q vem sou eu...hhehehhhehe vamu ve no q da.....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.