Vallyris Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 eu ia fazer um ciclo de oxandrolona após o meu ciclo que terminou... como oxandrolona tá dificil de conseguir eu optei por um reign cyde que meu colega importou então saiu com um preço bem fininho já que ele n colocou lucro p me passar... mas ai pensei, será que rola ele com umas durateston? ia dar um up ou é bobagem? pq ja vi gente falando em baixa na libido... e usar um ph e ficar com libido baixa é complicado... até pq eu tenho que dar conta de mais de uma... se n der a galha cresce uahauahuahuahauahuaha ai ja viu né? então, ciclo de reign e usar durateston p manutenção da libido?
tuner Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 la vem vc mistura ph com aes de novo...kkkk
Vallyris Postado 20 de setembro de 2012 Autor Postado 20 de setembro de 2012 auahuahauhauahauh pois é, só que dessa vez é um ph de verdade e não um halovar... e queria saber da testo só por conta da manutenção da libido!
Vallyris Postado 20 de setembro de 2012 Autor Postado 20 de setembro de 2012 então, esse ph baixa libido durante o uso ou aumenta? se ele abaixar eu pretedo tomar doses espaçadas de durateston, tipo 1 por semana... só pra manutenção de libido e depois mandar ver numa serms séria com suplementação normal de whey+cratina+dextrose, bcaa, glutamina e tribulus
Vallyris Postado 20 de setembro de 2012 Autor Postado 20 de setembro de 2012 pois é... mas tu entende de m-drol? pq a composição dele é 1 mdrol e meio e 1 halovar por comprimido... halovar eu ja conheço, desconheço os efeitos na libido que o m-drol causa... por isso a preocupação!
Vallyris Postado 20 de setembro de 2012 Autor Postado 20 de setembro de 2012 mestre? ninga? body muscle? alguem ai quer ou pode opinar? nem que seja p dizer que to fazendo merda?
CarlosF Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 Não acha que ta muito cedo pra pensar em ciclo não mano? Pelo que eu tenho acompanhado você ainda nem terminou tua tpc do ultimo ciclo cara. Cuidado pra não entrar num ciclo vicioso de Aes/phs aí manin!! Saúde sempre em primeiro lugar.. Não to criticando, apenas alertando hein?! Mas eu não usaria durateston com o reign não, pelo que eu vejo vai ser peitinho na certa se fizer isso.
Vallyris Postado 21 de setembro de 2012 Autor Postado 21 de setembro de 2012 valeu ai pela dica... e se eu puder evitar as agulhadas amém uahuahauahuhuahauha quanto a saúde é fato a tpc... ciclo vicioso é foda... tenho um objetivo que nem é tão punk assim, 80/85 kg... no ciclo de halovar e no de durateston de 10 semanas consegui apenas 4kg... 2 ciclos para 4 kg... tô com 74 cravados sem roupa e de estomago vazio... quanto a saúde já fui ao médico e amanhã vou fazer uma bateria de exames, falei para o médico do uso de AES então ele passou vários exames especificos incluindo alguns de imagem. saúde em primeiro lugar... só vou ciclar se tiver tudo no devido lugar, comecei hoje com a silimarina e tô pensando em usar carvão vegetal ativado no final de semana p dar uma limpada geral... mas valeu mesmo pela dica de tirar a durateston... na verdade eu tava doido p alguem me dizer que realmente não precisava dela pq odeio agulhas... até perdi o trauma depois desse ciclo, mas n quer dizer que eu goste delas...
Vallyris Postado 26 de setembro de 2012 Autor Postado 26 de setembro de 2012 Bom, isso é um conselho e um pedido... depois de muita pesquisa e informação de usuários mais experientes. Concelho: REIGN - DARK CYDE não deve de forma ALGUMA ser usado com TESTOSTERONA risco altissimo de gineco Pedido Tranca esse tópico pelamor de deus
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora