Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reign Cyde + durateston


Vallyris

Post Destacado

eu ia fazer um ciclo de oxandrolona após o meu ciclo que terminou... como oxandrolona tá dificil de conseguir eu optei por um reign cyde que meu colega importou então saiu com um preço bem fininho já que ele n colocou lucro p me passar... mas ai pensei, será que rola ele com umas durateston? ia dar um up ou é bobagem? pq ja vi gente falando em baixa na libido... e usar um ph e ficar com libido baixa é complicado... até pq eu tenho que dar conta de mais de uma... se n der a galha cresce uahauahuahuahauahuaha ai ja viu né?

então, ciclo de reign e usar durateston p manutenção da libido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Não acha que ta muito cedo pra pensar em ciclo não mano?

Pelo que eu tenho acompanhado você ainda nem terminou tua tpc do ultimo ciclo cara.

Cuidado pra não entrar num ciclo vicioso de Aes/phs aí manin!! Saúde sempre em primeiro lugar..

Não to criticando, apenas alertando hein?!

Mas eu não usaria durateston com o reign não, pelo que eu vejo vai ser peitinho na certa se fizer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ai pela dica... e se eu puder evitar as agulhadas amém uahuahauahuhuahauha

quanto a saúde é fato a tpc... ciclo vicioso é foda... tenho um objetivo que nem é tão punk assim, 80/85 kg... no ciclo de halovar e no de durateston de 10 semanas consegui apenas 4kg... 2 ciclos para 4 kg... tô com 74 cravados sem roupa e de estomago vazio...

quanto a saúde já fui ao médico e amanhã vou fazer uma bateria de exames, falei para o médico do uso de AES então ele passou vários exames especificos incluindo alguns de imagem. saúde em primeiro lugar... só vou ciclar se tiver tudo no devido lugar, comecei hoje com a silimarina e tô pensando em usar carvão vegetal ativado no final de semana p dar uma limpada geral...

mas valeu mesmo pela dica de tirar a durateston... na verdade eu tava doido p alguem me dizer que realmente não precisava dela pq odeio agulhas... até perdi o trauma depois desse ciclo, mas n quer dizer que eu goste delas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...