Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coca Light e Nescau

FreeBus

Post Destacado

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bem, qto ao nescau....tem bastante gordura sim....entao não aconselho..

Ja a coca light.....tb nao aconselho...pois apesar de ter 0kcal, ela eh mto prejudicial a flora intestinal e ao organismo.

Postado
nescau nao tem gordura cara.. tem açucar.. mas gordura quase nada.. pegue o rotulo e veja, o q pode deixar gorduroso é o leite que vc usa, o nescau em si nao

E se eu usar o leite desnatado?

Coca Light eu estou tomando...

falou!

Visitante Sarado.Com
Postado

coca light, chocolate, pizza, nescau, etc NAO ENGORDA...Quem engorda é vc baby...hehe

evite essas tranqueiras cara...prefira um suco natural, q embora tenha calorias, contem fibras e vitaminas fundamentais p/ o bom funcionamento do organismo.Além do mais, bebidas gaseificadas podem a longo prazo, causar dsitençao no seu estomago , o que poderá leva-lo a ter uma sensaçao de fome maior..e ai se empanturrar nas tranqueiras..e ganhar uma senhora barriga..mole e flacida..ja pensou??nem pense...se pensar entra em depressao... :D

Postado

Galera, mas o que eu quero saber é o seguinte: COCA LIGHT ENGORDA? Eu sei que refri faz mal, fode o organismo...mas tem como ele engordar tendo 0kcal ?

ps1: era viciado em refrigerante comum

ps2: estou viciado em coca light . :-/

falou!

Postado

se tem 0 kcal nao neh cara? eh so pensar um pouquinho, agente fala pra nao tomar pq nao eh bom pro intestino e como tem gás dah barriga.. vc fica estufado, mas tu nao vai ver na balança nem 1 grama a mais, pois valor calorico eh 0. ok?

Postado
nescau nao tem gordura cara.. tem açucar.. mas gordura quase nada.. pegue o rotulo e veja, o q pode deixar gorduroso é o leite que vc usa, o nescau em si nao

Existe um nescau light,que é novo no mercado,na embalagem esta escrito que combinado com leite desnatado reduz em +ou - 50 % o valor calorico,bom para quem não consegue ficar sem,eu ponho um pouco no meu shake...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...