FreeBus Postado 23 de janeiro de 2003 Postado 23 de janeiro de 2003 Ae galera, gostaria de saber se uma pessoa que deseja perder barriga pode beber coca light (0kcal, 0 carbo e 0 gordura) e tomar nescau. Obrigado.
ortiz Postado 23 de janeiro de 2003 Postado 23 de janeiro de 2003 Bem, qto ao nescau....tem bastante gordura sim....entao não aconselho.. Ja a coca light.....tb nao aconselho...pois apesar de ter 0kcal, ela eh mto prejudicial a flora intestinal e ao organismo.
Linhares Postado 24 de janeiro de 2003 Postado 24 de janeiro de 2003 nescau nao tem gordura cara.. tem açucar.. mas gordura quase nada.. pegue o rotulo e veja, o q pode deixar gorduroso é o leite que vc usa, o nescau em si nao
FreeBus Postado 24 de janeiro de 2003 Autor Postado 24 de janeiro de 2003 nescau nao tem gordura cara.. tem açucar.. mas gordura quase nada.. pegue o rotulo e veja, o q pode deixar gorduroso é o leite que vc usa, o nescau em si nao E se eu usar o leite desnatado? Coca Light eu estou tomando... falou!
Visitante Sarado.Com Postado 24 de janeiro de 2003 Postado 24 de janeiro de 2003 coca light, chocolate, pizza, nescau, etc NAO ENGORDA...Quem engorda é vc baby...hehe evite essas tranqueiras cara...prefira um suco natural, q embora tenha calorias, contem fibras e vitaminas fundamentais p/ o bom funcionamento do organismo.Além do mais, bebidas gaseificadas podem a longo prazo, causar dsitençao no seu estomago , o que poderá leva-lo a ter uma sensaçao de fome maior..e ai se empanturrar nas tranqueiras..e ganhar uma senhora barriga..mole e flacida..ja pensou??nem pense...se pensar entra em depressao...
STING Postado 24 de janeiro de 2003 Postado 24 de janeiro de 2003 Pode tomar nescau sim, só não exagerar.
FreeBus Postado 24 de janeiro de 2003 Autor Postado 24 de janeiro de 2003 Galera, mas o que eu quero saber é o seguinte: COCA LIGHT ENGORDA? Eu sei que refri faz mal, fode o organismo...mas tem como ele engordar tendo 0kcal ? ps1: era viciado em refrigerante comum ps2: estou viciado em coca light . :-/ falou!
Linhares Postado 24 de janeiro de 2003 Postado 24 de janeiro de 2003 se tem 0 kcal nao neh cara? eh so pensar um pouquinho, agente fala pra nao tomar pq nao eh bom pro intestino e como tem gás dah barriga.. vc fica estufado, mas tu nao vai ver na balança nem 1 grama a mais, pois valor calorico eh 0. ok?
mr. bombinha Postado 24 de janeiro de 2003 Postado 24 de janeiro de 2003 nescau nao tem gordura cara.. tem açucar.. mas gordura quase nada.. pegue o rotulo e veja, o q pode deixar gorduroso é o leite que vc usa, o nescau em si nao Existe um nescau light,que é novo no mercado,na embalagem esta escrito que combinado com leite desnatado reduz em +ou - 50 % o valor calorico,bom para quem não consegue ficar sem,eu ponho um pouco no meu shake...
Jiu-jitsuRJ Postado 24 de janeiro de 2003 Postado 24 de janeiro de 2003 Se vc ler a tabela do nescau vai ver que ele naum é tão vilão assim e pode ser tomado no pós treino .... Mas para quem euer emagracer realmente frutas no pós treino é uma melçhor opção !!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.