Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coca Light e Nescau

FreeBus

Post Destacado

Postado

Free...

Eu uso o Nescau Light sim, pq além de não ter gorduras, se vc comparar com o Nescau Comum, vc vai perceber q a dose que vc precisa pra "colorir" o copo de leite com o Nescau Light é menos q a metade da dose necessária pra "colorir" um copo de leite com o Nescau Comum. Repara só!?! Daí vc compara o qt tem de gordura e outros nutrientes a porção do Nescau Comum e do Nescau Light e analisar q vc usa muito menos pó no leite com o light do que com o comum... Entende? Daí o Light ganha disparado...

A coca light sempre q me dá vontade tb tomo, mas só tomo com a barriga vazia, pq assim o gás não se acumula, pelo contrário, até me ajuda a liberar os que estavam lá presos antes... E não sei se é psicológico, sinto que deu uma limpada no meu organismo, sabe?

Esse lance da flora intestinal é verdade, mas se for pensar por este lado, então o alcool é uma "m" para o organismo mas muita gente bebe. O cigarro é uma "m" mas muita gente fuma. O açúcar é um perigo mas todo mundo consome. Até a carne em geral, faz mal pq além de deixar o ser humano mais agressivo e o processo de digestão ser por putrefação (apodrecimento) no organismo, muita gente consome.

Então, não exagerando na coquinha light, tá blz!

Fui...

:roll:

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Free...

Eu uso o Nescau Light sim, pq além de não ter gorduras, se vc comparar com o Nescau Comum, vc vai perceber q a dose que vc precisa pra "colorir" o copo de leite com o Nescau Light é menos q a metade da dose necessária pra "colorir" um copo de leite com o Nescau Comum. Repara só!?! Daí vc compara o qt tem de gordura e outros nutrientes a porção do Nescau Comum e do Nescau Light e analisar q vc usa muito menos pó no leite com o light do que com o comum... Entende? Daí o Light ganha disparado...

A coca light sempre q me dá vontade tb tomo, mas só tomo com a barriga vazia, pq assim o gás não se acumula, pelo contrário, até me ajuda a liberar os que estavam lá presos antes... E não sei se é psicológico, sinto que deu uma limpada no meu organismo, sabe?

Esse lance da flora intestinal é verdade, mas se for pensar por este lado, então o alcool é uma "m" para o organismo mas muita gente bebe. O cigarro é uma "m" mas muita gente fuma. O açúcar é um perigo mas todo mundo consome. Até a carne em geral, faz mal pq além de deixar o ser humano mais agressivo e o processo de digestão ser por putrefação (apodrecimento) no organismo, muita gente consome.

Então, não exagerando na coquinha light, tá blz!

Fui...

:roll:

Era este tipo de resposta que eu procurava.

Eu nunca tomei este nescau light, mas vou comprar. Pelo o que você disse deve ser melhor.

E também vou continuar bebendo a coca light, sem exagerar.

Como já falei, eu consigo ficar sem o nescau. Mas sem refri eu não consigo. Era viciadão. Ao menos reduzi o consumo e passei da comum pra light.

Obrigado a todos!!

Bjão Absoluta!

• 6 anos depois...
Postado

nossa, pus no google sobre nescau, q keria ve um bagulho, ai o primeiro topico q aparece eh o daki do forum uhauhaahuahuahuauhauhauhauhahu

mas enfim...

nescau, o normal, vc olha no rotulo, e la diz q nao tem nenhuma gordura, 0 de gordura trans, saturada, sei la mais q tipo de gordura, oq tem eh 17gr de carbo e 0,7 gr proteina a cada 30 gramas senao me engano...

entao o nescau nao faz mal ne, e tb nao engorda???

caso respondam q sim me dizem o pq, pq nao consigo entende xD

obrigado...

• 2 semanas depois...
Postado

hehehehe.....

é pessoal....aew free é dificil viu cara!!!

eu era viciado em coca :oops: .....

mas com muitttooooo esforço naum tomo +++...

e....melhora mtooo.......é claro q 1 latinha no dumingo no tem problema!!!

mas se tomada logo apos ou durante as refeições "INXA" ...

eu optei por nao ingerir!!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Com todo respeito, mas odeio Coca Light.

Tem tanta porcaria pro gosto ficar mais parecido com o da Coca normal, que é pior do que se tivesse 200 calorias.

Manda suco ué. Faz um esforço. Tem gente que para de fumar, então você consegue parar de beber coca.

Flw

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...