Bernardo1 Postado 17 de outubro de 2012 Autor Postado 17 de outubro de 2012 Acompanhando, voce chegou a verificar se o halovar é verdadeiro ? Verifiquei, mas no "Suplement facts", nao se relaciona muito bem com o verdadeiro. Acho que é falso... hahahahaha de qualquer jeito já estou acabando o ciclo. PH meio fraquinho, os ganhos vieram logo na primeira e segunda semana. Da 3ª pra 4ª estabilizou e só estou perdendo BF... (BASTANTE POR SINAL) 24º DIA - 17/10/12 Da 3ª pra 4ª semana, como disse lá em cima, os ganhos estabilizaram... mas tive uma redução muito grande de BF. A cintura deu uma afinada nas laterais que era o excesso de gordura que tinha. E em relação a algumas camisas, tive que parar de usa-las pq não servem mais. Estão apertadas demais no braço e nas costas ¬¬ Quero acabar logo esse ciclo e fazer a tpc. Fevereiro vou mandar outro, só que de stano e testo... Não curti mto o Halovar. Não esperava TANTO, mas esses ganhos foram bem fracos. Duvida: Qual seria a pausa legal de um ciclo pro outro? No caso do halovar, para o stano com testo??
tuner Postado 17 de outubro de 2012 Postado 17 de outubro de 2012 ah dizem no minimo uns 5 meses é o tempo que eu daria ou 4 no minimo vai saber o que tinha dentro desse halovar né kkkk
Bernardo1 Postado 17 de outubro de 2012 Autor Postado 17 de outubro de 2012 kkkkkkkkk nem me fale cara... Até fevereiro vao ser 4 meses vamo ver
arnold420 Postado 17 de outubro de 2012 Postado 17 de outubro de 2012 Aí Bernardo, qual é o lote e a data de validade do teu Halovar ?? To com um aqui acho que é o mesmo Acompanhando.
Bernardo1 Postado 18 de outubro de 2012 Autor Postado 18 de outubro de 2012 07/14 mas desencana disso cara. é tudo falso! nao fabricam mais isso ai
Deletee Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 Bernardo o meu chegou ontem o pó dentro é branco.. to na neura com isso tambem haha
Bernardo1 Postado 19 de outubro de 2012 Autor Postado 19 de outubro de 2012 26º DIA - 19/10/12 Nao to percebendo mais ganhos... Apenas redução de BF! Nada mais que isso. Ciclo fraco! Obviamente, halovar falso, como de muitos outros... =) Fevereiro que aguarde... próximo relato será de stano e propionato de testosterona!
Bernardo1 Postado 22 de outubro de 2012 Autor Postado 22 de outubro de 2012 29º DIA - 22/10/12 Penultimo dia de ciclo... Não pretendo postar a TPC aqui pq é perda de tempo. 20mg de tamoxifeno e 1000mg de tribullus ao dia. Produto muito fraco, mas ele deu uma rabiscada no shape e uma enrijecida no musculo. interessante. Além da TPC, vou iniciar o jack3d (antigo) para dar um gas a mais no treino! Eu pretendo continuar com o cutting e puxar um pouco mais no aeróbico... Abraço!
tuner Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 kkk mais um que achou fraco,mas de boa man a gente aprende a cada dia kkkk
Bernardo1 Postado 22 de outubro de 2012 Autor Postado 22 de outubro de 2012 Hahahahahah eu imaginava que seria fraco, mas nao TÃO fraco! kkkkkkkkkk
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.