Lucas Brum Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 Ae pessoal, sou novo no fórum, gostaria de saber como posso fazer um ciclo com Dianabol? quais os cuidados que devo tomar? é necessário fazer também o TPC? dei uma pesquisada na internet e muitos falaram que era bom tomar junto com Anavar, agradeço desde já pela ajuda.
Heraldo Costa Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 Ae pessoal, sou novo no fórum, gostaria de saber como posso fazer um ciclo com Dianabol? quais os cuidados que devo tomar? é necessário fazer também o TPC? dei uma pesquisada na internet e muitos falaram que era bom tomar junto com Anavar, agradeço desde já pela ajuda. vc tem quanto tempo de treino??? quais sao os seus dados atuais? tem dieta? fora isto leia os fixos e nao montamos ciclos PRA NINGUÉM... fui
Mariizinha Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 Se vc não sabe quais cuidados tomar...Não deve ciclar!
japo. Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 você compra e toma! Simples assim.
ninga Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 Bom você deve estar falando naqueles pré hormonais fajutos dianabol + anavar que uma empresa cara de pau criou com nome de drogas que não fabricam mais... Meu conselho é esquecer ambas, são duas porcarias.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora