WalidCosta Postado 27 de setembro de 2012 Autor Postado 27 de setembro de 2012 sim, já fiz...mas não costumo relatar o qeu tomo...senão iria constantemente pra sessão de anabols...rsrssrs ata kkkkk tendi, mais pode me dizer se o efeito foi superior aos pré treinos famosos vendidos?
Markus B Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 no visual sim..no psico não...os antigos pré treinos causam uma certa descarga adrenérgica...com o caseiro isto não acontece
WalidCosta Postado 27 de setembro de 2012 Autor Postado 27 de setembro de 2012 entendi, hj troquei um tribulus da optimum que eu tinha guardado aqui em um pré treino chamado Napalm, ele é muito conhecido fora do brasil alguém ja usou ele? tem até testosterona escrito na formula, n entendi muito bem
oozaru Postado 28 de setembro de 2012 Postado 28 de setembro de 2012 se nao me engano ele tem ph junto, nao curto muito pq tu nao pode aumentar a dose...
WalidCosta Postado 28 de setembro de 2012 Autor Postado 28 de setembro de 2012 se nao me engano ele tem ph junto, nao curto muito pq tu nao pode aumentar a dose... ph junto? precisa de alguma tpc ou alguma coisa dps de usar ele ou é muito fraco pra isso?
oozaru Postado 28 de setembro de 2012 Postado 28 de setembro de 2012 nao sei, teria que ver a formula pra ver se é ph mesmo.
WalidCosta Postado 28 de setembro de 2012 Autor Postado 28 de setembro de 2012 nao sei, teria que ver a formula pra ver se é ph mesmo. criei um topico pra flar dele, ve la dps. abrc
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora