WillMagno Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 Fala galera a um certo tempo venho acompanhando o forum e hoje decidi abrir meu primeiro topico, caso esteja na area errada por favor me corrijam. Tenho 22 anos 1, 89 de altura Bf 24% 98 de peso Estou treinando a 4 meses mas estava ao Deus dará rsrsrs sem acompanhamento algum, decidi ir a uma nutricionista e cobrar do instrutor uma ficha melhor, gostaria de saber se o treino passado realmente compensa e a suplementação se está boa ou se vou engordar mais ainda... eu treino as 6 da manhã logo meu café é minha refeição pré treino, a nutricionista me passou uma dieta fracionada de 3 em 3 horas, retirou frituras e reduziu açúcares e carboidratos, a suplementação estou fazendo por conta. Meu treino ficou o seguinte: Seg Peito/tríceps Ter aerobico (adotei Aej) Qua ombros/pernas Qui aej Sex costas/bíceps Sáb aej (Nos dias q não der pra treinar oque eu faço? Pulo o exercício ou passo ele para o próximo dia e mudo a ordem?) Estou tomando albumina todos os dias ao dormir e ao acordar nos dias de pegar pesado. O café ficou 2 fatias de pão integral requeijão Light e 1 corpus zero (meu medo é isso mais a albumina no pré treino tudo junto). Pós treino estou tomando whey, Vita c, complexo b, 4 bcaa, e aveia.(outro medo é que gasto mais ou menos uma hora pra treinar, então entre o café e o pós o intervalo é curto) Nos dias do aej meu café é esse Shake do pós treino. Podem dar suas opiniões a vontade, estou aqui para aprender e me desculpem qlqr coisa. O texto está assim horrível pois estou escrevendo pelo celular.
Jonatan Cigani Carias Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 Nossa cara seu Bf ta alta 24% teria que abaixa isso cara senão ficaria dificio para per isso ai depois cara...
WillMagno Postado 26 de setembro de 2012 Autor Postado 26 de setembro de 2012 Nossa cara seu Bf ta alta 24% teria que abaixa isso cara senão ficaria dificio para per isso ai depois cara... Agora estou no PC xD, pois é cara, antes desses 4 meses largados eu estava com 26,7%!! e com 104Kg, ou seja gastei um tempão e acho que não reduzi quase nada de Bf e Peso, também nesse periodo eu não seguia dieta nenhuma e só comia porcaria rsrs, muito tempo jogado fora.
Rage. Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 Cara, aej no início é desnecessário pra vc. Seu BF está muito alto, só a dieta e o próprio aeróbico mesmo dão conta... AEJ é coisa pra quem tem mais estrada... Outra coisa, se vai na nutricionista e suplementa por fora, está alterando sua dieta, logo, está tirando o trabalho dela. Partindo que é uma boa nutricionista, ela pegou teus dados, teus treinos e tudo mais e montou uma dieta focada pra você, tanto em macronutrientes e consequentemente em número de kcal, logo, se adicionar os suplementos, estará alterando esses valores!
WillMagno Postado 27 de setembro de 2012 Autor Postado 27 de setembro de 2012 Cara, aej no início é desnecessário pra vc. Seu BF está muito alto, só a dieta e o próprio aeróbico mesmo dão conta... AEJ é coisa pra quem tem mais estrada... Outra coisa, se vai na nutricionista e suplementa por fora, está alterando sua dieta, logo, está tirando o trabalho dela. Partindo que é uma boa nutricionista, ela pegou teus dados, teus treinos e tudo mais e montou uma dieta focada pra você, tanto em macronutrientes e consequentemente em número de kcal, logo, se adicionar os suplementos, estará alterando esses valores! Então, ela só tirou minhas medidas, perguntou sobre meu tipo de treino mas nada aprofundado, por isso não estou colocando muita fé. Quanto ao AEJ pq no começo não seria bom? Não melhoraria meus resultados? Vlw pelas dicas xD
Markus B Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 will..vc não contou pra nutricionista sobre os suples que toma??? se for isto está errado...eles tb farão parte das contas para o balanço energético.
Markus B Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 agora q li...o Rage fez observações corretas e coerentes...boa!
WillMagno Postado 27 de setembro de 2012 Autor Postado 27 de setembro de 2012 will..vc não contou pra nutricionista sobre os suples que toma??? se for isto está errado...eles tb farão parte das contas para o balanço energético. Então eu comecei a tomar depois, agora só volto nela daqui 1 mês e meio x.x vou tentar conversar com ela denovo... Achei interessante sim as observação do Rage, será q se ela remontar a dieta com os suplementos vai valer a pena? E quanto a eu fazer aej sabe se compensa ou vou estar fazendo atoa? Pelo q vi aqui no Forum minha ficha ta bem parecida com de nego velho de treino será q isso vai atrapalhar na hora de baixar meu Bf?
Markus B Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 vc está treinando faz pouco tempo...não faça AEJ até vc conhecer melhor teu corpo e limites.
WillMagno Postado 27 de setembro de 2012 Autor Postado 27 de setembro de 2012 vc está treinando faz pouco tempo...não faça AEJ até vc conhecer melhor teu corpo e limites. Entendi xD brigadaum... E quanto a ficha vc acha q da pra baixar o Bf assim?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.