Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação, Suplementação e Treino

WillMagno

Post Destacado

Postado

Então galera, to de volta... Da abertura do tópico pra cá perdi 9kg, isso com algumas fugidas da dieta nos feriados x.x

Depois do tópico marquei outra nutricionista, desta vez ESPORTIVA mesmo rsrsrs ela adequou minha suplementação de acordo com meu treino, deu muita diferença, ganhei um pouco de massa e perdi gordura xD agora queria saber de vocês em relação a minha ficha, como muitos disseram não fiz aej pra me acostumar, posso continuar com essa mesmo? Digo tanto pra perder, quanto pra hipertrofia? Li em algum lugar que não existe ficha pra queimar que o negocio e aerobico e dieta... valeu galera, ate mai ^^ 

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
Postado

manda uma MP para Taerone...

Então... mandei a MP lá, agora é esperar.

Assim que ele responder eu posto aqui oque ele disse biggrin.png

Cara você intende de AEJ? Que tipo de exercício deve ser feito?

Li na net aqui que deve ser uma "caminhada rápida", porque se correr, como a glicemia ta baixa, vai queimar MM e não gordura...

Postado

AEJ = Aerobico em Jejum

deve ser feito aerobico moderado (caminhada ou trote), com frequencia cardiaca entre 60% e 70% por no máximo 40 minutos... Mas essas variaveis ai dependem do teu corpo e objetivo!

Postado

AEJ = Aerobico em Jejum

deve ser feito aerobico moderado (caminhada ou trote), com frequencia cardiaca entre 60% e 70% por no máximo 40 minutos... Mas essas variaveis ai dependem do teu corpo e objetivo!

A frequencia cardiaca por enquanto não tem como controlar, mas meu corpo ta com aparencia de "gordinho", tipo... de camisa não aparece mas sem da pra ver, e o objetivo é perder a barriga q é a unica coisa q incomoda.

Postado

Atualizando o tópico com a minha Dieta...Seria melhor eu abrir um relato? Galera o que vocês acham que pode melhorar pra um Cutting? Conversei por MP com o Taerone e ele me deu algumas idéias biggrin.png No mais muito obrigado...

Pré-Treino: 5:50

1 banana prata

1 corpus light

Durate o Treino: 6:00

2 colheres de malto diluidas em no minimo 300mls de agua (cortei o malto da dieta hoje)

Café da Manhã (Pós-Treino): 7:30

2 bananas prata

3 colheres de albumina saltos

250 de molico desnatado

1 colher de aveia

Almoço: 12:00

Dividir o prato em 4

2 partes de salada (alface e 1 fatia de tomate)

1 parte de arroz e feijão(3 colheres de arroz e 2 de feijão)

1 bife grelhado, de preferencia de frango +/- do tamanho da minha mão

Lanche da tarde: 16:00

2 fatias de pão integral light (eram 3, cortei uma hoje)

1 colher de sopa de requeijão light

Lanche pra ir pra faculade: 18:00

1 banana prata

1 corpus light

Lanche intervalo da faculdade: 20:40

1 club social integral

Jantar: 23:00

250ml de molico desnatado

4 colheres de albumina

1 colher de nescau

1 fatia de pão integral light

1 colher de requeijão light

Postado

esquece aej cara...tem muito pouco tempo de treino

outra coisa...o rage matou ai seu topico...o q ele disse esta correto

vc nao queria perder peso?perdeu 9kg com a dieta da nutricionista...pq mudou de nutricionista? esta certo q a outra e esportiva, mas graças a outra vc perdeu bastante peso

em time q esta ganhando nao se mexe

Postado

esquece aej cara...tem muito pouco tempo de treino

outra coisa...o rage matou ai seu topico...o q ele disse esta correto

vc nao queria perder peso?perdeu 9kg com a dieta da nutricionista...pq mudou de nutricionista? esta certo q a outra e esportiva, mas graças a outra vc perdeu bastante peso

em time q esta ganhando nao se mexe

Opa e ai Heraldo tranquilo? Entao, nao sei se eu me expressei errado mas eu perdi os 9 com a dieta da nutricionista esportiva q é essa dieta aí pra cima, com a da outra eu não vi resultado.

Quanto ao aej não compensa fazer por riscos ou pq não vai dar resultado? Vlw mano

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...