WillMagno Postado 27 de outubro de 2012 Autor Postado 27 de outubro de 2012 Então galera, to de volta... Da abertura do tópico pra cá perdi 9kg, isso com algumas fugidas da dieta nos feriados x.x Depois do tópico marquei outra nutricionista, desta vez ESPORTIVA mesmo rsrsrs ela adequou minha suplementação de acordo com meu treino, deu muita diferença, ganhei um pouco de massa e perdi gordura xD agora queria saber de vocês em relação a minha ficha, como muitos disseram não fiz aej pra me acostumar, posso continuar com essa mesmo? Digo tanto pra perder, quanto pra hipertrofia? Li em algum lugar que não existe ficha pra queimar que o negocio e aerobico e dieta... valeu galera, ate mai ^^
Markus B Postado 27 de outubro de 2012 Postado 27 de outubro de 2012 o Tae poderá lhe ajudar melhor...dieta cutting eh com ele...e até uso de eca q vc tanto quer mas ainda desaconselho.
WillMagno Postado 31 de outubro de 2012 Autor Postado 31 de outubro de 2012 o Tae poderá lhe ajudar melhor...dieta cutting eh com ele...e até uso de eca q vc tanto quer mas ainda desaconselho. E como eu acho ele?
WillMagno Postado 5 de novembro de 2012 Autor Postado 5 de novembro de 2012 manda uma MP para Taerone... Então... mandei a MP lá, agora é esperar. Assim que ele responder eu posto aqui oque ele disse Cara você intende de AEJ? Que tipo de exercício deve ser feito? Li na net aqui que deve ser uma "caminhada rápida", porque se correr, como a glicemia ta baixa, vai queimar MM e não gordura...
Caioapm Postado 5 de novembro de 2012 Postado 5 de novembro de 2012 AEJ = Aerobico em Jejum deve ser feito aerobico moderado (caminhada ou trote), com frequencia cardiaca entre 60% e 70% por no máximo 40 minutos... Mas essas variaveis ai dependem do teu corpo e objetivo!
WillMagno Postado 5 de novembro de 2012 Autor Postado 5 de novembro de 2012 AEJ = Aerobico em Jejum deve ser feito aerobico moderado (caminhada ou trote), com frequencia cardiaca entre 60% e 70% por no máximo 40 minutos... Mas essas variaveis ai dependem do teu corpo e objetivo! A frequencia cardiaca por enquanto não tem como controlar, mas meu corpo ta com aparencia de "gordinho", tipo... de camisa não aparece mas sem da pra ver, e o objetivo é perder a barriga q é a unica coisa q incomoda.
WillMagno Postado 7 de novembro de 2012 Autor Postado 7 de novembro de 2012 Atualizando o tópico com a minha Dieta...Seria melhor eu abrir um relato? Galera o que vocês acham que pode melhorar pra um Cutting? Conversei por MP com o Taerone e ele me deu algumas idéias No mais muito obrigado... Pré-Treino: 5:50 1 banana prata 1 corpus light Durate o Treino: 6:00 2 colheres de malto diluidas em no minimo 300mls de agua (cortei o malto da dieta hoje) Café da Manhã (Pós-Treino): 7:30 2 bananas prata 3 colheres de albumina saltos 250 de molico desnatado 1 colher de aveia Almoço: 12:00 Dividir o prato em 4 2 partes de salada (alface e 1 fatia de tomate) 1 parte de arroz e feijão(3 colheres de arroz e 2 de feijão) 1 bife grelhado, de preferencia de frango +/- do tamanho da minha mão Lanche da tarde: 16:00 2 fatias de pão integral light (eram 3, cortei uma hoje) 1 colher de sopa de requeijão light Lanche pra ir pra faculade: 18:00 1 banana prata 1 corpus light Lanche intervalo da faculdade: 20:40 1 club social integral Jantar: 23:00 250ml de molico desnatado 4 colheres de albumina 1 colher de nescau 1 fatia de pão integral light 1 colher de requeijão light
Heraldo Costa Postado 8 de novembro de 2012 Postado 8 de novembro de 2012 esquece aej cara...tem muito pouco tempo de treino outra coisa...o rage matou ai seu topico...o q ele disse esta correto vc nao queria perder peso?perdeu 9kg com a dieta da nutricionista...pq mudou de nutricionista? esta certo q a outra e esportiva, mas graças a outra vc perdeu bastante peso em time q esta ganhando nao se mexe
WillMagno Postado 8 de novembro de 2012 Autor Postado 8 de novembro de 2012 esquece aej cara...tem muito pouco tempo de treino outra coisa...o rage matou ai seu topico...o q ele disse esta correto vc nao queria perder peso?perdeu 9kg com a dieta da nutricionista...pq mudou de nutricionista? esta certo q a outra e esportiva, mas graças a outra vc perdeu bastante peso em time q esta ganhando nao se mexe Opa e ai Heraldo tranquilo? Entao, nao sei se eu me expressei errado mas eu perdi os 9 com a dieta da nutricionista esportiva q é essa dieta aí pra cima, com a da outra eu não vi resultado. Quanto ao aej não compensa fazer por riscos ou pq não vai dar resultado? Vlw mano
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.