Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação, Suplementação e Treino

WillMagno

Post Destacado

Postado

ahhh sim..entao mantem a nutricionista esportiva entao...

sobre o aej, essa tecnica ela e mais usada para quem ja tem um pouco mais de tempo de treino...peo menos 1 ano, pois essa pessoa ja conhece um pouco o seu corpo e geralmente um iniciante nao sabe ou ainda esta se descobrindo, e por isso vc corre um risco ao fazer esse tipo de atividade

aej nao e um trabalho tranquilo...ele e mais arriscado do que qualquer outro aerobico

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ahhh sim..entao mantem a nutricionista esportiva entao...

sobre o aej, essa tecnica ela e mais usada para quem ja tem um pouco mais de tempo de treino...peo menos 1 ano, pois essa pessoa ja conhece um pouco o seu corpo e geralmente um iniciante nao sabe ou ainda esta se descobrindo, e por isso vc corre um risco ao fazer esse tipo de atividade

aej nao e um trabalho tranquilo...ele e mais arriscado do que qualquer outro aerobico

Entendi vlw, eu perguntei mto pq eu sou daqueles q tem a maldita mania de pular o café da manhã, quando voltei a tomar passava até mal x.x, outra coisa q eu esqueci de falar aí pra cima é q eu ja treinei 4 anos direto, tinha até um físico bacana, foi dos 14 aos 18 daí pra frente entrei no processo de embaleiamento Kkkkkkkk dos 18 aos 20 foram 10kg por ano x.x vou abrir um relato qq vc acha?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...