kruellboys Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 Boa tarde pessoal recentemente fiz algumas aquisições para meu primeiro ciclo ( halovar , organ shield , recycle , whey optimum , dextrose , glutamina , albumina ) a estrutura do ciclo sera a seguinte: Halovar: 2-2-2-2 Organ (DURANTE): 2-2-2-2 Recycle (SOMENTE TPC): 4-4-4-4 eu li na internet que o organ shield deve ser tomado 2 x por dia preferencialmente uma capsula pela manha outra pela tarde . posso tomar o organ shield junto com o halovar no mesmo horario ? ( de 12 em 12 horas ) seria 1 capsula de cada as 07:00 e outra as 19:00 eu costumo treinar pela tarde as 16 hrs. minha outra duvida é . em dias que nao treino ( domingo ) eu tambem devo tomar as 2 capsulas do halovar ? quem puder me ajudar . eu agradeço.
Bernardo1 Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 O organ manda junto com o halovar... O Halovar deve ser tomado TODOS os dias, INCLUSIVE os dias em que você não treina. Eu acho desnecessário mandar essa TPC ai. Meio carinha pra um pro hormonio meio fraco. gde abraço e bons ganhos OBS: topico na área errada... aqui são relatos!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora