Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bem, no meu caso eu tenho que evitar calorias tambem hehe. Sei que isso retarda a perda de massa magra, mas nao adianta eu crescer musculos por de baixo de gordura, apesar de ter ciencia de que isso por si so' me ajuda na perda de peso em funcao da aceleracao do metabolismo promovida pelo ganho de massa magra. Tentei ate abolir exercicios anaerobicos e concentrar na perda de peso, mas nao tem funcionado muito bem. To numa fase em que dieta maluca nao me adianta de nada. Recupero peso muito rapido. E eu tenho um agravante: perdi MUITO peso ja, 50 kg! Tenho muita pele sobrando, fiz duas plasticas ja, mas nao adianta, a pele ainda fica flacida. O jeito e' malhar mesmo. Entao vou tentando conciliar os dois, perder mais peso e ganhar massa magra, ainda que conciliar atrase o resultado de ambas as metas.

Postado

Coma como preferir.

Algumas proteínas, como por exemplo a Nectar, dos laboratórios Syntrax sugerem o uso tanto puro (comer o pó) ou jogar por cima de frutas ou coisas do tipo. Então vai do gosto do consumidor mesmo.

Falando em proteína de chocolate com gosto bom, poderia experimentar o Syntha-6 de Chocolate Milk Shake, o sabor é bem bom.

Minhas refeições de "lixo" são a base de whey normalmente (sorvete de whey, um bolo, algo do tipo).

Valeu!

Syntha 6 de chocolate é o suplemento mais saboroso que já tomei na vida.

To usando e pretendo usar por mto tempo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...