Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No shotgun + Jack3d Micro ? algum problema ?


MiguelTazo

Post Destacado

Prezados

Algum problema em tomar No shotgun + Jack3d micro ? fico receoso de aumentar a pressão arterial excessivamente , tendo em vista que o pessoal fala que os dois são o aço mesmo...

Alguem opinha ? estou iniciando a 2 etapa de cutting e estou trocando NO6 BLACK da age pelo NO SHOTGUN e o Baclkburn Pelo jak3d micro ,tendo em vista que um parente trouxe pra mim de San diego por um precinho irrisório...

Abraços galera !! FOCO , FORÇA E FÉ !!icon_cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


acho que não haveria problema, pois as melhores substancia que tinham no jack3d foram retiradas...

e por que não usa apenas 1 e guarda o outro?

É tambem pensei nisso meu nobre , mais tendo em vista que um é termogenico e o outro (NOSHOT) pelo que li é vasodilatador , não sei se vão dar focos diferentes ... Conto com a ajuda dos mais experientes do forum para até me regrar quanto a isso...

Forte abraço meu camarada !! e vamos pra dentro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse comprado aqui no Brasil eu até falaria para vc usar um de cada vez, mais como comprou fora e os preços são muito baixos acho que não tem problema em testar os 2 juntos. Quanto a parte de pressão arterial etc vou deixar alguém mais experiente te responder. Abrcs

Exatamente meu camarada , paguei um preço bem bacana , então pra mim não faz diferença . inclusive trouxe 3 de cada , de repente se alguem se interessar vo botar pra frente ai..

É vamos aguardar ver se alguem contexta algo sobre pressão arterial ai , no mais forte abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta é: PRA QUE?

Esta mesmo sem foco pra treinar né brother? O efeito com certeza não vai acumular, vai acabar indo pro treino praticamente dopado, vai ter uma resistencia a fadiga sinistra, mas não quer dizer que terá mais força.

FOCO E VONTADE vem de dentro pra fora e não de fora pra dentro... se estivesse realmente motivado iria ver que ambos fazem muito pouca diferença ou nenhuma. Mas se o foco esta baixo, anda meio cansado, iria só de shotgun Associar 2 pré treinos é disperdicio no minimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assino em baixo q o ninga disse...e digo mais

esse novo jack ai e igual a nada praticamente...a era do jack ja acabou

sobre a vasodilataçao esta mais associado ao tempo q a pessoa tem de treino, o bf baixo do que o uso do NO propriamente dito

se vc tem pouco tempo de treino, e se o seu bf for alto, pode ter certeza q vc, mal tera a vasodilataçao...essa q e a verdade

a vasodilataçao e algo q a pessa adiquire + com o tempo de treino do que o uso de NO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ninga, isso eu já acho que torna-se perigoso se não for acompanhado por alguém da área durante o treino.Um torniquete no braço permitiria sim maior acúmulo de sangue na região trabalhada podendo gerar mais ganhos, vascularização etc. mas ao mesmo tempo, aumentar e muito a pressão arterial, estourar alguma veia, enfim, não aconselho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta é: PRA QUE?

Esta mesmo sem foco pra treinar né brother? O efeito com certeza não vai acumular, vai acabar indo pro treino praticamente dopado, vai ter uma resistencia a fadiga sinistra, mas não quer dizer que terá mais força.

FOCO E VONTADE vem de dentro pra fora e não de fora pra dentro... se estivesse realmente motivado iria ver que ambos fazem muito pouca diferença ou nenhuma. Mas se o foco esta baixo, anda meio cansado, iria só de shotgun Associar 2 pré treinos é disperdicio no minimo.

concordo cara

eu ate esses tempos era so a base de pre treinos, agora to treinando sem e nao to sentindo falta

eu tomaria 1 de cada vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...