MiguelTazo Postado 28 de setembro de 2012 Postado 28 de setembro de 2012 Prezados Algum problema em tomar No shotgun + Jack3d micro ? fico receoso de aumentar a pressão arterial excessivamente , tendo em vista que o pessoal fala que os dois são o aço mesmo... Alguem opinha ? estou iniciando a 2 etapa de cutting e estou trocando NO6 BLACK da age pelo NO SHOTGUN e o Baclkburn Pelo jak3d micro ,tendo em vista que um parente trouxe pra mim de San diego por um precinho irrisório... Abraços galera !! FOCO , FORÇA E FÉ !!
hacker Postado 28 de setembro de 2012 Postado 28 de setembro de 2012 acho que não haveria problema, pois as melhores substancia que tinham no jack3d foram retiradas... e por que não usa apenas 1 e guarda o outro? MiguelTazo 1
MiguelTazo Postado 28 de setembro de 2012 Autor Postado 28 de setembro de 2012 acho que não haveria problema, pois as melhores substancia que tinham no jack3d foram retiradas... e por que não usa apenas 1 e guarda o outro? É tambem pensei nisso meu nobre , mais tendo em vista que um é termogenico e o outro (NOSHOT) pelo que li é vasodilatador , não sei se vão dar focos diferentes ... Conto com a ajuda dos mais experientes do forum para até me regrar quanto a isso... Forte abraço meu camarada !! e vamos pra dentro !
WalidCosta Postado 28 de setembro de 2012 Postado 28 de setembro de 2012 Se fosse comprado aqui no Brasil eu até falaria para vc usar um de cada vez, mais como comprou fora e os preços são muito baixos acho que não tem problema em testar os 2 juntos. Quanto a parte de pressão arterial etc vou deixar alguém mais experiente te responder. Abrcs MiguelTazo 1
MiguelTazo Postado 28 de setembro de 2012 Autor Postado 28 de setembro de 2012 Se fosse comprado aqui no Brasil eu até falaria para vc usar um de cada vez, mais como comprou fora e os preços são muito baixos acho que não tem problema em testar os 2 juntos. Quanto a parte de pressão arterial etc vou deixar alguém mais experiente te responder. Abrcs Exatamente meu camarada , paguei um preço bem bacana , então pra mim não faz diferença . inclusive trouxe 3 de cada , de repente se alguem se interessar vo botar pra frente ai.. É vamos aguardar ver se alguem contexta algo sobre pressão arterial ai , no mais forte abraço ! WalidCosta 1
ninga Postado 28 de setembro de 2012 Postado 28 de setembro de 2012 A pergunta é: PRA QUE? Esta mesmo sem foco pra treinar né brother? O efeito com certeza não vai acumular, vai acabar indo pro treino praticamente dopado, vai ter uma resistencia a fadiga sinistra, mas não quer dizer que terá mais força. FOCO E VONTADE vem de dentro pra fora e não de fora pra dentro... se estivesse realmente motivado iria ver que ambos fazem muito pouca diferença ou nenhuma. Mas se o foco esta baixo, anda meio cansado, iria só de shotgun Associar 2 pré treinos é disperdicio no minimo. O Garoto Destemido e MiguelTazo 2
Heraldo Costa Postado 29 de setembro de 2012 Postado 29 de setembro de 2012 assino em baixo q o ninga disse...e digo mais esse novo jack ai e igual a nada praticamente...a era do jack ja acabou sobre a vasodilataçao esta mais associado ao tempo q a pessoa tem de treino, o bf baixo do que o uso do NO propriamente dito se vc tem pouco tempo de treino, e se o seu bf for alto, pode ter certeza q vc, mal tera a vasodilataçao...essa q e a verdade a vasodilataçao e algo q a pessa adiquire + com o tempo de treino do que o uso de NO MiguelTazo 1
ninga Postado 29 de setembro de 2012 Postado 29 de setembro de 2012 Treine com um torniquete no terço proximal do braço pra ver a dilatação.... Tem até estudos sobre isso, pra não acharem que estou tirando onda. Aumento nos metabolitos, aumento nas cininas que levam a aumento do igf1... demonstrou o estudo =)
nixor Postado 29 de setembro de 2012 Postado 29 de setembro de 2012 O ninga, isso eu já acho que torna-se perigoso se não for acompanhado por alguém da área durante o treino.Um torniquete no braço permitiria sim maior acúmulo de sangue na região trabalhada podendo gerar mais ganhos, vascularização etc. mas ao mesmo tempo, aumentar e muito a pressão arterial, estourar alguma veia, enfim, não aconselho... MiguelTazo 1
Taerone Postado 29 de setembro de 2012 Postado 29 de setembro de 2012 A pergunta é: PRA QUE? Esta mesmo sem foco pra treinar né brother? O efeito com certeza não vai acumular, vai acabar indo pro treino praticamente dopado, vai ter uma resistencia a fadiga sinistra, mas não quer dizer que terá mais força. FOCO E VONTADE vem de dentro pra fora e não de fora pra dentro... se estivesse realmente motivado iria ver que ambos fazem muito pouca diferença ou nenhuma. Mas se o foco esta baixo, anda meio cansado, iria só de shotgun Associar 2 pré treinos é disperdicio no minimo. concordo cara eu ate esses tempos era so a base de pre treinos, agora to treinando sem e nao to sentindo falta eu tomaria 1 de cada vez. MiguelTazo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora