ViPeR Postado 24 de janeiro de 2003 Postado 24 de janeiro de 2003 eu estava treinando hipertrofia mais agora quero dar uma rasgada vou tomar 8 ampolas de lipostabil e 24 winstrol agora queria saber oq tomar de suplementos para dar uma rasgada mais naum perder muito massa magra pois vou mandar aerobico 5 x por semana tipo : mandar só whey antes e depois????..........??????oq mais????? obrigado obs: esse tópico naum se refere a aes só coloquei oq vou tomar e minha duvida naum tem nada a ver com ele
No^FeAr Postado 24 de janeiro de 2003 Postado 24 de janeiro de 2003 Caro colega para se ter uma definiçâo e preciso que você tenha seu % de gordura baixo e no seu caso eu aconselharia que você tomasse uma glutamina com whey e fizesse uma dieta e aerobicos tipo a glutamina serviria para você nâo perder muita massa magra
Italiano-POA Postado 24 de janeiro de 2003 Postado 24 de janeiro de 2003 No seu caso acho que o mais interessante seria tomar um clembuterol, pois este produto alem de ter um excelente efeito termogenico (ajuda na queima de gordura) tambem eh um otimo anti-catabolico (evita que vc perca massa magra) Apenas certifique-se que vc nao tem problemas de coraçao nem casos deste tipo na sua familia. Falows
ViPeR Postado 28 de janeiro de 2003 Autor Postado 28 de janeiro de 2003 liga eu naum sou gordo naum mais naum consigo ficar com o abdomem rasgado por isso vou tomar lipostabil
SUPINADOR Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 Tente algum termogenico como xenadrine ou therma-pro.Deixe o clembuterol para ultimo caso.
!?!Bombadinho!?! Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 Tente algum termogenico como xenadrine ou therma-pro.Deixe o clembuterol para ultimo caso. eh isso mesmu kara!! tome alggum termogenico antes di partir para clembuterol e fike tranquilo pois vc ira dar uma secada porem naum isso naum signifika q vc perdeu massa magra ok? pois os termogencios como therma e xena saum beta agonistas e fazem a apenas com q vc keime gorduras falo?ah kara isso dai di rasgar eh meio q genetico liga? ou vc deve t um poko di gordura nu abdomem naum mostrandu os musculos ou entaum eh a genetica sua entendeu? falo!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.