Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que suplementos tomar quando se quer fazer aerobico pra rasg


ViPeR

Post Destacado

eu estava treinando hipertrofia mais agora quero dar uma rasgada vou tomar 8 ampolas de lipostabil e 24 winstrol agora queria saber oq tomar de suplementos para dar uma rasgada mais naum perder muito massa magra pois vou mandar aerobico 5 x por semana

tipo : mandar só whey antes e depois????..........??????oq mais?????

obrigado

obs: esse tópico naum se refere a aes só coloquei oq vou tomar e minha duvida naum tem nada a ver com ele :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

No seu caso acho que o mais interessante seria tomar um clembuterol, pois este produto alem de ter um excelente efeito termogenico (ajuda na queima de gordura) tambem eh um otimo anti-catabolico (evita que vc perca massa magra)

Apenas certifique-se que vc nao tem problemas de coraçao nem casos deste tipo na sua familia.

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente algum termogenico como xenadrine ou therma-pro.Deixe o clembuterol para ultimo caso.

eh isso mesmu kara!! tome alggum termogenico antes di partir para clembuterol e fike tranquilo pois vc ira dar uma secada porem naum isso naum signifika q vc perdeu massa magra ok? pois os termogencios como therma e xena saum beta agonistas e fazem a apenas com q vc keime gorduras falo?ah kara isso dai di rasgar eh meio q genetico liga? ou vc deve t um poko di gordura nu abdomem naum mostrandu os musculos ou entaum eh a genetica sua entendeu? falo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...