Brow Postado 29 de setembro de 2012 Postado 29 de setembro de 2012 Bem, minha duvida é bem simples, caso alguém já tenha tomado ou conheça me ajudaria muito. Um amigo parou de treianar esta vendendo um pote de Max Gainers da Dynamic Labs com um preço bem em conta(50 reais 3kg). Procurei e não achei nada sobre esse hipercalorico. As informaçoes nutricionais não diferem muito dos principais hiper do mercado. Estou prestes para começar um Bulking de 6 semanas e meu Nutricionista indicou eu tomar um Hiper. Se possivel uma ajuda rápida ajudaria muito, pois ele está prestes a passar para uma outra pessoa. Agradeço
oozaru Postado 29 de setembro de 2012 Postado 29 de setembro de 2012 dynamic labs é uma marca bacana, mas esse hipercalorico nao é bom.
ninga Postado 29 de setembro de 2012 Postado 29 de setembro de 2012 Não compensa. Quer um bom hipercalorico? Faça um caseiro. Bem melhor.
fernandosjj Postado 30 de setembro de 2012 Postado 30 de setembro de 2012 concordo com o ninga, faz um caseiro, melhor e mais barato
Heraldo Costa Postado 30 de setembro de 2012 Postado 30 de setembro de 2012 hipercaseiro realmente é muito mais em conta mesmo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora