Postado 24 de março de 20178 anos Boa noite pessoa , tenho 23 anos 1.80 88 kls com 2 anos e meio de treino , estou pra fazer meu primeiro ciclo mais estou com muitas dúvidas ainda , todos com quem converso dizem pra ir devagar começar com um ciclo fraco então escolhi o básico com Deca e dura , tenho 10 Deca e 10 dura de farmácia , minha ideia era usar uma ampola de cada por semana por 10 semanas mais pelo que estou vendo seria bem fraco, então peço a sugestão de vcs se for preciso consigo mais dos dois , só queria fazer um bom ciclo e ter um bom resultado, peço a ajuda de todos, obrigado.
Postado 28 de julho de 20177 anos Bom, tenho muita dificuldade para adquirir massa magra .. Falei com alguns profissionais de academia e falaram que é bom, e se fizer o TPC após não dá 1 um efeito colateral !? Mais avisaram que nos meus 35 a 40 anos pode ter dificuldades com ereção, isso pode msm ocorrer ???
Postado 28 de julho de 20177 anos Bom, tenho muita dificuldade para adquirir massa magra .. Falei com alguns profissionais de academia e falaram que é bom, e se fizer o TPC após não dá 1 um efeito colateral !? Mais avisaram que nos meus 35 a 40 anos pode ter dificuldades com ereção, isso pode msm ocorrer ??? Sim. Você pode ter problemas com ereção 1 mês após o uso. É sempre um risco, mas pode acontecer cedo, e não apenas nos 35-40 anos.
Postado 3 de julho de 20186 anos Ola amigos orientação Estou com 10ml de deca e 10ml de dura oque e melhor a fazer
Postado 3 de julho de 20186 anos 6 minutos atrás, 13Carlos edu disse: Ola amigos orientação Estou com 10ml de deca e 10ml de dura oque e melhor a fazer Se está com este nível de dúvida, o melhor a ser feito é passar pra frente o que tem em mãos e pesquisar um pouco antes de fazer bobagem.
Postado 3 de julho de 20186 anos Pedi orientação de ciclo amigo se vc nao sabe nao comente obrigado 3 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Se está com este nível de dúvida, o melhor a ser feito é passar pra frente o que tem em mãos e pesquisar um pouco antes de fazer bobagem. Acho que vc interpretou errado pedi orientação de ciclo acho que aqui e pra isso mais se vc nao sabe nao comente obrigado
Postado 3 de julho de 20186 anos 46 minutos atrás, 13Carlos edu disse: Pedi orientação de ciclo amigo se vc nao sabe nao comente obrigado Acho que vc interpretou errado pedi orientação de ciclo acho que aqui e pra isso mais se vc nao sabe nao comente obrigado Eu entendi perfeitamente a tua pergunta; você é quem não entendeu a resposta. Orientação de ciclos você conseguirá com um médico especializado, muitos de nós fazemos. O fórum é uma base de dados e troca de informações para que PESQUISEM e aprendam. Largue de ser preguiçoso e utilize o campo de pesquisas do fórum. Aqui ninguém pode prescrever qualquer ciclo, tampouco qualquer pessoa irá fazê-lo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.