Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marombasjack

Post Destacado

Boa noite pessoa , tenho 23 anos 1.80 88 kls com 2 anos e meio de treino , estou pra fazer meu primeiro ciclo mais estou com muitas dúvidas ainda , todos com quem converso dizem pra ir devagar começar com um ciclo fraco então escolhi o básico com Deca e dura , tenho 10 Deca e 10 dura de farmácia , minha ideia era usar uma ampola de cada por semana por 10 semanas mais pelo que estou vendo seria bem fraco, então peço a sugestão de vcs se for preciso consigo mais dos dois , só queria fazer um bom ciclo e ter um bom resultado, peço a ajuda de todos, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom, tenho muita dificuldade para adquirir massa magra .. 

Falei com alguns profissionais de academia e falaram que é bom, e se fizer o TPC após não dá 1 um efeito colateral !? 

Mais avisaram que nos meus 35 a 40 anos pode ter dificuldades com ereção, isso pode msm ocorrer ??? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
 

Bom, tenho muita dificuldade para adquirir massa magra .. 

Falei com alguns profissionais de academia e falaram que é bom, e se fizer o TPC após não dá 1 um efeito colateral !? 

Mais avisaram que nos meus 35 a 40 anos pode ter dificuldades com ereção, isso pode msm ocorrer ??? 

 

 

Sim. Você pode ter problemas com ereção 1 mês após o uso. É sempre um risco, mas pode acontecer cedo, e não apenas nos 35-40 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Visitante FitCoupleHim
6 minutos atrás, 13Carlos edu disse:

Ola amigos orientação 

Estou com 10ml de deca e 10ml de dura oque e melhor a fazer 

Se está com este nível de dúvida, o melhor a ser feito é passar pra frente o que tem em mãos e pesquisar um pouco antes de fazer bobagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedi orientação de ciclo amigo se vc nao sabe nao comente obrigado 

3 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Se está com este nível de dúvida, o melhor a ser feito é passar pra frente o que tem em mãos e pesquisar um pouco antes de fazer bobagem.

Acho que vc interpretou errado pedi orientação de ciclo acho que aqui e pra isso mais se vc nao sabe nao comente obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
46 minutos atrás, 13Carlos edu disse:

Pedi orientação de ciclo amigo se vc nao sabe nao comente obrigado 

Acho que vc interpretou errado pedi orientação de ciclo acho que aqui e pra isso mais se vc nao sabe nao comente obrigado 

Eu entendi perfeitamente a tua pergunta; você é quem não entendeu a resposta.  Orientação de ciclos você conseguirá com um médico especializado, muitos de nós fazemos. 

O fórum é uma base de dados e troca de informações para que PESQUISEM e aprendam. Largue de ser preguiçoso e utilize o campo de pesquisas do fórum.

Aqui ninguém pode prescrever qualquer ciclo, tampouco qualquer pessoa irá fazê-lo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...