Mario Cabral Postado 30 de setembro de 2012 Postado 30 de setembro de 2012 Estou pensando em tomar o A50 e gostaria de saber tudo sobre ele, se é PH? Quanto de massa magra posso ganhar com ele? Efeitos colaterais? Qual melhor método de uso? Qual dieta devo fazer? Se realmente tem efeitos positivos? Obrigado!!!!
tuner Postado 1 de outubro de 2012 Postado 1 de outubro de 2012 se não me engano ele é um testo booster
Mario Cabral Postado 2 de outubro de 2012 Autor Postado 2 de outubro de 2012 http://mfsuplementos.com.br/vendas/55-phreak-phantom-labs.html e esse aqui, o Phreak da Phantom Labs? É bom? Fazendo a TCP corretamente fica tudo de boa?
ninga Postado 2 de outubro de 2012 Postado 2 de outubro de 2012 Inibidor de aromatase... se for usar associe com um vitrix da vida. Mario Cabral 1
tuner Postado 2 de outubro de 2012 Postado 2 de outubro de 2012 esses phs meio harcore sei la..sinistro a parada kkk Mario Cabral 1
Mario Cabral Postado 2 de outubro de 2012 Autor Postado 2 de outubro de 2012 Posso usar o tribulus no lugar desse? Mas, estoura querendo tomar apenas 30 capsulas dele, já q vem 60 e ele é forte. Uma duvida, parei de usar meu dilatex, pois já estou para começar o ciclo do PH, apenas falto escolher o qual, tem algum problema se eu usar o dilatex durante o ciclo? Estou tomando 5 wheey da BodyAction e tbm estou tomando creatina e uma Blend Protein - 900 g - Perfect Labs. Devo associar mais alguma coisa ou em questão a suplementação está legal? Tbm, sobre os vitamínicos é importante usa-los no ciclo?
tuner Postado 2 de outubro de 2012 Postado 2 de outubro de 2012 primeiramente esse suplementos não sao nada sem uma boa dieta primeiro monte sua dieta e assim vc adiciona os suplementos ao longo dele ok e tomar metade de um pote de ph não vai fazer o efeito que ele tem de ofereçer(se é que ofereçe algo kkk)pra vc falta pesquisar muito antes de sair usando essas paradas,vc tem quantos kg,altura ,idade ,tempo de treino?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora