Mario Cabral Postado 30 de setembro de 2012 Postado 30 de setembro de 2012 Estou pensando em tomar o A50 e gostaria de saber tudo sobre ele, se é PH? Quanto de massa magra posso ganhar com ele? Efeitos colaterais? Qual melhor método de uso? Qual dieta devo fazer? Se realmente tem efeitos positivos? Obrigado!!!!
tuner Postado 1 de outubro de 2012 Postado 1 de outubro de 2012 se não me engano ele é um testo booster
Mario Cabral Postado 2 de outubro de 2012 Autor Postado 2 de outubro de 2012 http://mfsuplementos.com.br/vendas/55-phreak-phantom-labs.html e esse aqui, o Phreak da Phantom Labs? É bom? Fazendo a TCP corretamente fica tudo de boa?
ninga Postado 2 de outubro de 2012 Postado 2 de outubro de 2012 Inibidor de aromatase... se for usar associe com um vitrix da vida.
tuner Postado 2 de outubro de 2012 Postado 2 de outubro de 2012 esses phs meio harcore sei la..sinistro a parada kkk
Mario Cabral Postado 2 de outubro de 2012 Autor Postado 2 de outubro de 2012 Posso usar o tribulus no lugar desse? Mas, estoura querendo tomar apenas 30 capsulas dele, já q vem 60 e ele é forte. Uma duvida, parei de usar meu dilatex, pois já estou para começar o ciclo do PH, apenas falto escolher o qual, tem algum problema se eu usar o dilatex durante o ciclo? Estou tomando 5 wheey da BodyAction e tbm estou tomando creatina e uma Blend Protein - 900 g - Perfect Labs. Devo associar mais alguma coisa ou em questão a suplementação está legal? Tbm, sobre os vitamínicos é importante usa-los no ciclo?
tuner Postado 2 de outubro de 2012 Postado 2 de outubro de 2012 primeiramente esse suplementos não sao nada sem uma boa dieta primeiro monte sua dieta e assim vc adiciona os suplementos ao longo dele ok e tomar metade de um pote de ph não vai fazer o efeito que ele tem de ofereçer(se é que ofereçe algo kkk)pra vc falta pesquisar muito antes de sair usando essas paradas,vc tem quantos kg,altura ,idade ,tempo de treino?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.