Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou pensando em tomar o A50 e gostaria de saber tudo sobre ele, se é PH? Quanto de massa magra posso ganhar com ele? Efeitos colaterais? Qual melhor método de uso? Qual dieta devo fazer? Se realmente tem efeitos positivos?

Obrigado!!!!

Postado

Posso usar o tribulus no lugar desse? Mas, estoura querendo tomar apenas 30 capsulas dele, já q vem 60 e ele é forte. Uma duvida, parei de usar meu dilatex, pois já estou para começar o ciclo do PH, apenas falto escolher o qual, tem algum problema se eu usar o dilatex durante o ciclo? Estou tomando 5 wheey da BodyAction e tbm estou tomando creatina e uma Blend Protein - 900 g - Perfect Labs. Devo associar mais alguma coisa ou em questão a suplementação está legal? Tbm, sobre os vitamínicos é importante usa-los no ciclo?

Postado

primeiramente esse suplementos não sao nada sem uma boa dieta primeiro monte sua dieta e assim vc adiciona os suplementos ao longo dele ok e tomar metade de um pote de ph não vai fazer o efeito que ele tem de ofereçer(se é que ofereçe algo kkk)pra vc falta pesquisar muito antes de sair usando essas paradas,vc tem quantos kg,altura ,idade ,tempo de treino?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...