Wendelm2 Postado 1 de outubro de 2012 Postado 1 de outubro de 2012 Olá marombas, um tempo off do forum aki, mas acompanhando sempre atras da moita. 2 anos de treino 1,80 98 Kg BF de 18 a 20% 42 braço 41 panturrilha 67 perna resolvi entrar pro lado negro da força e experimentar meu primeiro ciclo. a droga escolhida foi a OXANDROLONA. comprei um frasco de 100x5mg da landerlan, queria mais concentrado mas não encontrei. penso em utilizar 40 mg diários por 5 semanas, sei que a quantidade que tenho nao vai dar, comprarei outro semana que vem. penso em fazer um cutting leve, tentar baixar o BF, segundo o que li de outros usuários, melhorar a densidade muscular TPC clomid e tribulus Não sigo uma dieta a risca, mas controlo bem minha ingestão diaria de macronutrientes. suplementação basica com albumina no desjejum e na ceia, e um shake de whey+malto+creatina e BCAA no pós treino. algo mais a se fazer??? espero auxilio da galera de plantão ai.
Taerone Postado 1 de outubro de 2012 Postado 1 de outubro de 2012 eu usaria na tpc tamox na tpc, 20mg 15 dias (pesquisa bem o preço) tribulus c pode mandar desde o começo pois a libido ja da uma baixada no começo pega firme na dieta e nos treinos, eu quando ciclei curti bastante bastante agua e cha de boldo tb pra alivar o figado abs
Mestre Postado 1 de outubro de 2012 Postado 1 de outubro de 2012 Olá marombas, um tempo off do forum aki, mas acompanhando sempre atras da moita. 2 anos de treino 1,80 98 Kg BF de 18 a 20% 42 braço 41 panturrilha 67 perna resolvi entrar pro lado negro da força e experimentar meu primeiro ciclo. a droga escolhida foi a OXANDROLONA. comprei um frasco de 100x5mg da landerlan, queria mais concentrado mas não encontrei. penso em utilizar 40 mg diários por 5 semanas, sei que a quantidade que tenho nao vai dar, comprarei outro semana que vem. penso em fazer um cutting leve, tentar baixar o BF, segundo o que li de outros usuários, melhorar a densidade muscular TPC clomid e tribulus Não sigo uma dieta a risca, mas controlo bem minha ingestão diaria de macronutrientes. suplementação basica com albumina no desjejum e na ceia, e um shake de whey+malto+creatina e BCAA no pós treino. algo mais a se fazer??? espero auxilio da galera de plantão ai. Se a intenção não eh ganho de volume, pois vejo pelos seus dados que vc já tem uma quantidade de volume boa, vc fez uma boa escolha. A dose está legal, e seu roteiro tbm. Mas uma coisa que eu faria eh na TPC tirar o Tribulus e usar só o Clomifeno mesmo, planejar a dieta e segui-la tbm eh aconselhável. bons ganhos colegas.
Wendelm2 Postado 1 de outubro de 2012 Autor Postado 1 de outubro de 2012 eu usaria na tpc tamox na tpc, 20mg 15 dias (pesquisa bem o preço) tribulus c pode mandar desde o começo pois a libido ja da uma baixada no começo pega firme na dieta e nos treinos, eu quando ciclei curti bastante bastante agua e cha de boldo tb pra alivar o figado abs Se a intenção não eh ganho de volume, pois vejo pelos seus dados que vc já tem uma quantidade de volume boa, vc fez uma boa escolha. A dose está legal, e seu roteiro tbm. Mas uma coisa que eu faria eh na TPC tirar o Tribulus e usar só o Clomifeno mesmo, planejar a dieta e segui-la tbm eh aconselhável. bons ganhos colegas. certo, trocarei o clomid pelo tamox... Mestre, o que acha da ideia do Taerone de usar o tribulus do inicio ao fim do ciclo? minha unica preocupação é com a queda da libido, queria tentar diminuí-la ao máximo, uma vez que li que a OX não suprime tanto o eixo. vcs que fizeram o uso, o que podem me dizer a respeito do uso da OX pra baixar o BF, dá pra cair uns 5%? sei que a dieta é de suma importancia nesse caso. creio que como um anti catabolico, não terei ganhos expressivos, no máximo vou segurar o que consegui até então... certo?
Wendelm2 Postado 1 de outubro de 2012 Autor Postado 1 de outubro de 2012 outra coisinha que me encuca é a TPC, a respeito do Clomifeno e o Tamoxifeno Clomid= queda de libido tamox= ginecomastia EAs que aromatizam uso TAMOX os que suprimem o eixo CLOMID no caso não seria mais seguro efetuar a TPC serms, com os dois medicamentos juntos?
Mestre Postado 2 de outubro de 2012 Postado 2 de outubro de 2012 outra coisinha que me encuca é a TPC, a respeito do Clomifeno e o Tamoxifeno Clomid= queda de libido tamox= ginecomastia EAs que aromatizam uso TAMOX os que suprimem o eixo CLOMID no caso não seria mais seguro efetuar a TPC serms, com os dois medicamentos juntos? dá uma lida no link do topico abaixo com bastante atenção que tem mais detalhes sobre sua duvida.
Taerone Postado 2 de outubro de 2012 Postado 2 de outubro de 2012 c certo, trocarei o clomid pelo tamox... Mestre, o que acha da ideia do Taerone de usar o tribulus do inicio ao fim do ciclo? minha unica preocupação é com a queda da libido, queria tentar diminuí-la ao máximo, uma vez que li que a OX não suprime tanto o eixo. vcs que fizeram o uso, o que podem me dizer a respeito do uso da OX pra baixar o BF, dá pra cair uns 5%? sei que a dieta é de suma importancia nesse caso. creio que como um anti catabolico, não terei ganhos expressivos, no máximo vou segurar o que consegui até então... certo? cara, 5% com essa dose e tempo de ciclo é complicado ne, c ta com 20... mas no geral da uma boa definida sim e os musculos dao uma inchada legal, mas no geral sao ganhos discretos. o bom é que da uma secada com os musculos aparentes
Mestre Postado 2 de outubro de 2012 Postado 2 de outubro de 2012 A ideia do Tae sobre o Tribulus não seria ruim, mas eu sou um pouco cético com relação ao Tribulus. Eu já usei Tribulus e não senti nenhum efeito, ao passo que ja vi narrativas de colegas muito entusiasmados com os resultados. Mas o motivo de eu não gostar do Tribulus eh pelo fato de que nunca achei nada concreto de como ele funciona na verdade. Pois para incrementar Testosterona no corpo de um Homem, existe 2 formas possíveis que vejo. A Primeira delas seria agindo como um Estrogenio específico, semelhante à função dos MSRE´s(Clomifeno e Tamoxifeno), onde o Tribulus se ligaria a sitos especificos de afinidade no Hipotalamo, fazendo aumentar através da função da Pituitária nosso Hormonio Luteinizante(LH), que por fim daria informação aos Testículos produzirem Testosterona. Mas se a ação dele for essa, durante o ciclo ele não iria funcionar, pois o corpo durante o ciclo tem a presença do Anabolizante antagonizando ao Tribulus no caso, e não deixando que a possível ligação do Tribulus nos sitios especificos de afinidade do hipotalamo tivessem efeito. A segunda, que seria a mais interessante e que iria ser positivo dentro da ideia do Tae, seria a ação parecida com o nosso hormonio Luteinizante(LH), que eh o responsável por informar aos Testículos que eles devem produzir Testosterona, como já citei acima, e desta forma seria uma ação parecida com o HCG, neste caso funcionaria. Mas o problema que eh eu nunca pude ver uma literatura, materia ou artigo que conseguisse explicar a forma de funcionamento do Tribulus no possivel acrescimo de Testosterona que dizem que ele faz. Portanto eu prefiro por não saber o modo de ação correto do Tribulus, e por experiêcia propria de uso meu não ter tido efeito em mim, não aprovar muito o uso geral do Tribulus. Se ficou dificil de vc entender o que eu escrev acima, depois que vc ler com atenção o topico que te passei sobre a TPC e entende-lo primeiro, esse conceito acima ficará mais facil de vc entender. abracos e se quiser trocar mais ideia esteja a vontade.
Wendelm2 Postado 2 de outubro de 2012 Autor Postado 2 de outubro de 2012 ótima leitura me esclareceu muita coisa... principalmente o post q vc Mestre colou de uma outra publicação sua, a respeito da não necessidade de se utilizar CLOMID e TAMOX juntos, visto que ambos tem a capacidade de fazer com que o organismo passe a produzir TESTO em quantidades normais. trocando em miudos... o Mais usual seria o CLOMID, TAMOX só em casos de sensibilidade dos mamilos??
Mestre Postado 2 de outubro de 2012 Postado 2 de outubro de 2012 ótima leitura me esclareceu muita coisa... principalmente o post q vc Mestre colou de uma outra publicação sua, a respeito da não necessidade de se utilizar CLOMID e TAMOX juntos, visto que ambos tem a capacidade de fazer com que o organismo passe a produzir TESTO em quantidades normais. trocando em miudos... o Mais usual seria o CLOMID, TAMOX só em casos de sensibilidade dos mamilos?? Eh isso mesmo. abracos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora