nixor Postado 2 de outubro de 2012 Postado 2 de outubro de 2012 E ai gente, acabei de comprar uma dextrose Max Titanium, que era a unica que tinha na loja, e tomei no pos treino.Simplesmente formou um bloco duro na coqueteleira, todo cristalizado, mt mt duro, nao adiantava chacoalhar que nao dissolvia...Ja aconteceu isso com alguem? Sera que ta estragada e eu devo ir la trocar?
ApocalipsX Postado 3 de outubro de 2012 Postado 3 de outubro de 2012 Olá, Uso essa atualmente da Max: http://www.kamikazesports.com.br/imagens/kamikazesports.com.br/produtos/max%20titanium/dextrose_max_titanium.jpg E realmente,as vezes fica toda empedrada, uma droga pra dissolver. Mas primeiro coloco a dextrose, depois whey, assim não empedra tanto
Heraldo Costa Postado 3 de outubro de 2012 Postado 3 de outubro de 2012 vc colocou a dextrose e depois pos a agua? ai acaba fazendo uma bolota mesmo... alguns laboratorios tem esse problema... pra mim destrose e mato so da athletica...dissolve tudo...
Heraldo Costa Postado 3 de outubro de 2012 Postado 3 de outubro de 2012 em termo de whey e hipercalorico max titanium e top mas em malto e dextrose ainda sao fracos
japo. Postado 3 de outubro de 2012 Postado 3 de outubro de 2012 eu ja comprei uma dextrose da max e nao tive esse problema. é zinca tua mesmo.
Rage. Postado 3 de outubro de 2012 Postado 3 de outubro de 2012 não sei...só usei da Milly e nunca tive esse problema também.
Kabul Postado 3 de outubro de 2012 Postado 3 de outubro de 2012 não sei...só usei da Milly e nunca tive esse problema também. Bom saber, ia comprar da milly hoje uhdsahudsahudsa
-HUNTER- Postado 3 de outubro de 2012 Postado 3 de outubro de 2012 vc colocou a dextrose e depois pos a agua? ai acaba fazendo uma bolota mesmo... alguns laboratorios tem esse problema... pra mim destrose e mato so da athletica...dissolve tudo... Tb uso da athetica e dissolve tranquilo
nixor Postado 3 de outubro de 2012 Autor Postado 3 de outubro de 2012 Nao sei o que faco, se vou na loja trocar (sendo que nao eh culpa da loja) ou se mando um email para resolver.Falam que mandando email, alem de corrigirem o problema, mandam varios brindes
-HUNTER- Postado 3 de outubro de 2012 Postado 3 de outubro de 2012 Nao sei o que faco, se vou na loja trocar (sendo que nao eh culpa da loja) ou se mando um email para resolver.Falam que mandando email, alem de corrigirem o problema, mandam varios brindes Manda um e-mail pra empresa Minha namorada é chata nessas coisas e já mandou e-mail reclamando de pão na validade que veio embolorado, acessórios de cozinha, etc ,,, qdo a empresa é séria, recolhe o produto na sua ksa e te manda outro.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora