Frangoboy Postado 6 de outubro de 2012 Autor Postado 6 de outubro de 2012 ae mano,conseguiu as duras por quanto? vlw! Foi por 20 reais cada,direto da farmacia. Cramba mano,tú evoluiu bem demais, ta de parabéns.E vamo que vamo.... No Pain No Gain
Frangoboy Postado 6 de outubro de 2012 Autor Postado 6 de outubro de 2012 Meu dorsal ta vergonhoso mas vamo que vamo né Eu não consegui colocar a imagem aqui,mas o link é esse...
Mestre Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 Coloquei a foto ai par vc mano. abracos.
Wendelm2 Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 Shape ta massa mano... ansioso aki pra ver sua evolução. bons ganhos!
ninga Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 Poe uma creatina ai também, umas 10g por dia.
Taerone Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 otima genetica heim, um pouco de volume ai vai ficar show vou acompanhar o ciclo boa sorte, abs
Frangoboy Postado 7 de outubro de 2012 Autor Postado 7 de outubro de 2012 Coloquei a foto ai par vc mano. abracos. Valeu mano Poe uma creatina ai também, umas 10g por dia. Mas tipo ninga,e estava pensando mesmo em mandar uma creatina,mas só quando terminasse o ciclo, mas você acha que mandar ela durante o ciclo mesmo seria melhor? Shape ta massa mano... ansioso aki pra ver sua evolução. bons ganhos! Valeu mano otima genetica heim, um pouco de volume ai vai ficar show vou acompanhar o ciclo boa sorte, abs Valeu mano Mas valeu pela moral ae galera,Amanhã to de volta pra relatar o ciclo No Pain No Gain
Frangoboy Postado 8 de outubro de 2012 Autor Postado 8 de outubro de 2012 Bom galera 1º aplicação. Tive que ligar um heavy metal no pc pra começar a aplicar rsrs,tava nervoso pacas mais correu tudo bem... Colaterais:Nenhum Treino: Peito/triceps/abdomem superior Supino inclinado 12x10x8xfalha crusifixo 10x8x8xFalha Supino declinado halter 10x10x8xfalha Triceps corda 10x10x10 triceps testa barra 10x10x10 Triceps pulley pegada invertida 12x10x10 negativa Paralela 3xFalha Abdominal superior (naquele banco própio pra abdominal declinado que eu esqueci o nome) 4x25 com peso Abdominal grupado com corda 4x20 Quanto ao treino eu estava num gás violento,deve ser psicologico mesmo,apenas uma leve acelerada na recuperação. Treino ta básicão porque eu acabei de sair de uma ficha de super-set (que foi besteira eu ter feito antes do ciclo =/),mas pretendo ficar nessa ficha só até a 5º semana do ciclo e ae passar pra uma mais hard. Bem... É isso galera até mais
ninga Postado 9 de outubro de 2012 Postado 9 de outubro de 2012 Poe a creatina antes e depois.. Não curti o treino de peito. Ta com dura mano, aumenta bem esse volume ai. Acho que você deve focar muito no treino de peito, principalmente superior e ombro. Dedique pelo menos um dia apenas pro ombro. Ta afim de dar uma revisada no treino? Te dou uma mão... Pra começar eu colocaria ai no treino de peito: Supino inclinado barra Crucifixo incilinado // supino inclinado (bi set) Supino reto barra crucifixo reto (se tiver maquina faz na maquina vertical... com pico de contração no final) supino declinado cross over (drop set) Tríceps ta legal. Não tenha medo de overtraining e sim do undertraining. Da pra treinar bem mais ai mano. abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora