Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de relatos do ph20


Sheyriuu

Post Destacado


  • 1 mês depois...

mais eu tenho mais uma duvida , algum de vocês já tomou o ph20 para falar que é lixo ? '-'

eu sempre treinei dsd os 16, hj tenho 27 e 1,75, dessa vez foi o tempo que fiquei mais afastado, foram quase 2 anos. Tinha voltado a 5 meses, já havia ganho 8kg e baixado o BF% fui de 78 pra 86kg com 42cm de braço, último mês fiquei 1 só com whey e fazendo treino com série de 15 pra pegar resistência e tentar definir um pouco, perdi 2kg. Voltei a pegar pesado tomando o PH20, no termino do ciclo comprei outro dobrando a dose por 10 dias, junto tomei pré treino(assault), dilatex e proteína da gold stand 2x ao dia. Nesse Mês aumentei pouco a carga e obtive poucos resultados, nada além do esperado com o pré e o whey. minha conclusão é que o PH não me rendeu de nada. O Dilatex é bom, mas deve se tomar umas 8caps e o efeito dura 1h +ou-

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' Acho que tem muito marketing emcima disso ai, mas pra não ficar com duvidas compre e tome! e relate, vai que em você faz efeito, e alguém ai sabe me responder se o ph20 da algum efeito colateral?

Forte Abraço.

Fato !

Mta gente desceu a lenha no Dilatex sem usar e só to vendo bons relatos sobre ele.

Mas, sobre o kra do tópico, não acho que ainda tenha conhecimento e necessidade de usar suplementos fora do comum. Tem é q cuidar da dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...