Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

alguem ai ja tomou o então famoso ph20 ? e poderia me dizer se o resultado é satisfatório ? tenho 52kg 1,72 sou um pouco muito magro , ou é melhor eu comprar um whey + dextrose to só com 100conto rs

Postado

ph20 é zuado. procura um ar40, muito mais potente, foda é que tenso de achar. se nao conseguir, whey e groselha. é, groselha mesmo, aquelas que vende em garrafa no supermercado. da um efeito muito mais potente que o whey porque tem mais açucar, sem falar que o gosto é bem melhor

espero ter ajudado, abraços

Postado

alguem ai ja tomou o então famoso ph20 ? e poderia me dizer se o resultado é satisfatório ? tenho 52kg 1,72 sou um pouco muito magro , ou é melhor eu comprar um whey + dextrose to só com 100conto rs

O melhor a fazer é aprender a se alimentar direito!

Deixar essa sessão por um tempo, esquecer definitivamente essa idéia de fórmula mágica p/ crescer, e começar a pesquisar lá em nutrição!

Postado

cara, groselha ce paga 2 conto e tem a mesma quantidade de açucar que uma dextrose, mas como é mais doce, da o mesmo efeito porque joga o pico de insulina la no alto. tem uma parada complementar a ver com o pH da soluçao salina que é usada para dar o sabor artifical de groselha. não entendo como funciona muito bem, os mais veteranos que tem utilizado dessa artimanha. nao manjo muito disso mas to usando e ta dando um resultado até que dahora, melhor que com a dextrose;

Postado

cara, groselha ce paga 2 conto e tem a mesma quantidade de açucar que uma dextrose, mas como é mais doce, da o mesmo efeito porque joga o pico de insulina la no alto. tem uma parada complementar a ver com o pH da soluçao salina que é usada para dar o sabor artifical de groselha. não entendo como funciona muito bem, os mais veteranos que tem utilizado dessa artimanha. nao manjo muito disso mas to usando e ta dando um resultado até que dahora, melhor que com a dextrose;

Só vc mesmo, Kabul! Rs!

A propósito, o cão é muito fofo. Mas eu gostava do Snorlax...tongue.png

Postado

Minha opinião é dinheiro no lixo isso aí!

Marketing forçado, não confio na empresa, promete mais do que pode cumprir!

Enfim, pro seu caso, comida mesmo resolve!

Postado

Só vc mesmo, Kabul! Rs!

A propósito, o cão é muito fofo. Mas eu gostava do Snorlax...tongue.png

Tem que evoluir na vida né Dani? (sacou? Snorlax, evoluir :P )

Mas o snorlax voltará em breve, hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...