Sheyriuu Postado 8 de outubro de 2012 Autor Postado 8 de outubro de 2012 mais eu tenho mais uma duvida , algum de vocês já tomou o ph20 para falar que é lixo ? '-'
Rage. Postado 8 de outubro de 2012 Postado 8 de outubro de 2012 mais eu tenho mais uma duvida , algum de vocês já tomou o ph20 para falar que é lixo ? '-' Você não precisa comer terra (pra não falar outra coisa!!!) pra saber que é ruim!!! Danibrg. e masterm 2
Caioapm Postado 8 de outubro de 2012 Postado 8 de outubro de 2012 Você não precisa comer terra (pra não falar outra coisa!!!) pra saber que é ruim!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aii!
Heraldo Costa Postado 8 de outubro de 2012 Postado 8 de outubro de 2012 mais eu tenho mais uma duvida , algum de vocês já tomou o ph20 para falar que é lixo ? '-' nao há necessidade disso...basta ver a sua formula
SrTigraox Postado 9 de outubro de 2012 Postado 9 de outubro de 2012 ' Acho que tem muito marketing emcima disso ai, mas pra não ficar com duvidas compre e tome! e relate, vai que em você faz efeito, e alguém ai sabe me responder se o ph20 da algum efeito colateral? Forte Abraço. -HUNTER- 1
banzaizin Postado 10 de novembro de 2012 Postado 10 de novembro de 2012 mais eu tenho mais uma duvida , algum de vocês já tomou o ph20 para falar que é lixo ? '-' eu sempre treinei dsd os 16, hj tenho 27 e 1,75, dessa vez foi o tempo que fiquei mais afastado, foram quase 2 anos. Tinha voltado a 5 meses, já havia ganho 8kg e baixado o BF% fui de 78 pra 86kg com 42cm de braço, último mês fiquei 1 só com whey e fazendo treino com série de 15 pra pegar resistência e tentar definir um pouco, perdi 2kg. Voltei a pegar pesado tomando o PH20, no termino do ciclo comprei outro dobrando a dose por 10 dias, junto tomei pré treino(assault), dilatex e proteína da gold stand 2x ao dia. Nesse Mês aumentei pouco a carga e obtive poucos resultados, nada além do esperado com o pré e o whey. minha conclusão é que o PH não me rendeu de nada. O Dilatex é bom, mas deve se tomar umas 8caps e o efeito dura 1h +ou- espero ter ajudado.
Mestre Postado 10 de novembro de 2012 Postado 10 de novembro de 2012 Com 52Kg de peso, vc não percebeu ainda que para vc crescer precisa de Alimentação adequada, e não coisas mirabolantes? Pesquise sobre dieta Bulk na seção de Nutrição.
Heraldo Costa Postado 10 de novembro de 2012 Postado 10 de novembro de 2012 Com 52Kg de peso, vc não percebeu ainda que para vc crescer precisa de Alimentação adequada, e não coisas mirabolantes? Pesquise sobre dieta Bulk na seção de Nutrição. (2)
-HUNTER- Postado 12 de novembro de 2012 Postado 12 de novembro de 2012 ' Acho que tem muito marketing emcima disso ai, mas pra não ficar com duvidas compre e tome! e relate, vai que em você faz efeito, e alguém ai sabe me responder se o ph20 da algum efeito colateral? Forte Abraço. Fato ! Mta gente desceu a lenha no Dilatex sem usar e só to vendo bons relatos sobre ele. Mas, sobre o kra do tópico, não acho que ainda tenha conhecimento e necessidade de usar suplementos fora do comum. Tem é q cuidar da dieta
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora