Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de relatos do ph20


Sheyriuu

Post Destacado


Os relatos não estão falando isso kra

Vc tinha que usar pra poder argumentar assim.

Não tenho nem quero ter vínculo nenhum com a empresa, mas criticar sem usar é, no mínimo, complicado

entao tá né?

eu tb achava GH e ZMA top..rsrsrs

esse dilatex vai na mesma linha...ou seja, é lixo...

se observar bem...quem tem uma certa gabafem de treino e ja pesquisou e observou sobre isso foge desse tipo de coisa...pra tu ver que os mais rodados do forum nem sequer falam sesse produto..pq sua formula realmente é terrivel

só de olhar a formula agente ve...

mas deixa isso quieto...nem vou mais falar nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(na boa..isso aqui chega a ser uma ofensa mano)

A fórmula de Dilatex é baseada nos componentes que geram o efeito NO nos suplementos pré-treino mais vendidos do mercado como: Jack 3d, Nano Vapor, NO Shotgun, No Xplode, Plasmajet e outros.

http://dilatex.wordpress.com/tag/dilatex/

formula do dilatex

L-Arginina................

.......325 mg

... L-Ornitina................

........175 mg

Pantotenato de Cálcio....15 mg

Vitamina B6......................15 mg

Excipiente............qsp 1 cápsula

Indicação: Estimulante do crescimento.

Posologia: Tomar 3 cápsulas ao deitar, com o estômago vazio."

_______________________________________________

formula do shotgun

Calories 72 Sodium 33mg 1%* Protein 18g 36%* Vitamin B6 (Pyridoxine HCL) 100mcg 5% Folate (Folic Acid) 40mcg 10% Folate (Folic Acid) 11mg 1% Protein Hydrolysate Matrix Yielding 22% Glutamine Peptide, 21% BCAA Peptide, & 41% EAA's 3.50g Casein Protein Hydrolysate Whey Protein Isolate Whey Protein Hydrolysate Proprietary Branched Chain Ethyl Ester Amino Acid Matrix 6.16g** L-Leucine, L-Isoleucine, L-Leucine Ethyl Ester HCI, L-Alanyl-L-Glutamine, L-2-Aminopentanoic Acid (L-Nor-Valine), L-Valine Ethyl Ester HCI, L-Isoleucine Ethyl Ester HCI, L-Arginine Ethyl Ester DiHCI, L-Arginine, L-Valine Proprietary Muscle Volumizing, NO2, Insulinotrophic And Glutamine Matrix 4.89g** Creatine Gluconate Creatine Monohydrate Bis Picolinato Oxo Vanadium (BPOV) Di-L-Arginine-L-Malate Di-Na Creatine Phosphate Tetrahydrate Gamma-Butyrobetaine Ethyl Ester Chloride Creatine Taurinate L-Citrulline Malate CEX®(creatine ethyl ester HCI) MTB Pump(Magnesium Tanshinoate B) Gamma-Butyrobetaine-HCI COP™ (Creatinol-O-Phosphate) Power, Speed, Strength And Endurance Matrix 3.17g** Beta Alanine Monosodium Phosphate Anhydrous L-Histidine Guanidinopropionic Acid (GPA) Creatine Magnesium Chelate Trisodium Phosphate Dodecahydrate KIC(Ketoisocaproic Acid Calcium) Beta Alanine Ethyl Ester HCI Redline Energy & Meltdown Fat Burning Technology 376mg** Caffeine Anhydrous Barley (Hordeum Vulgare) (Bud) [std. To Horenine HCI] R-Beta-Methylphenylethylamine HCI Beta Phenylethylamine HCI L-Tyrosine * Percent Daily Values (%DV) are based on a 2,000 calorie diet ** Daily Value not established Natural And Artificial Flavor, Malic Acid, Sucralean® Brand Sucralose (A Non-Nutritive Sweetner), Citric Acid Anhydrous, Monosodium Phosphate Anhydrous, Glycine (Food Grade). Allergen Warning: Manufactured In A Facility That Processes Milk, Egg, Soy, Wheat And Shelfish. Contains: Milk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao tá né?

eu tb achava GH e ZMA top..rsrsrs

esse dilatex vai na mesma linha...ou seja, é lixo...

se observar bem...quem tem uma certa gabafem de treino e ja pesquisou e observou sobre isso foge desse tipo de coisa...pra tu ver que os mais rodados do forum nem sequer falam sesse produto..pq sua formula realmente é terrivel

só de olhar a formula agente ve...

mas deixa isso quieto...nem vou mais falar nada...

Tenho um amigo que é fisiculturista, compete e foi ele que me indicou o produto. E é amigo pessoal, nada de amigo de net que indicaria por merchandising ... tanto é que ele compra, não ganha.

Como falei, não ganho nem tenho interesse em fazer propaganda nenhuma do dilatex.

Pode até ser que não valha o custo x benefício pela fórmula apresentada, mas que os relatos estão sendo bons, estão.

Mas ainda acho que o melhor vasodilatador são anos de treino e bf baixo rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer a formula do oxido nitrico...aqui vai(caseiro)

Fórmula:

#Arginina-AKG 3500mg

#Creatina-AKG 3000mg

#Glutamina-AKG 3000mg

#Taurina 2000mg

#Citrulina DL-Malato 1000mg

#Ornitina-AKG 850mg

#Beta Alanina 500mg

melhor q esse lixo do dilatex...um milhao de vezes...só olhar os componentes...e olha que nem peguei dos outros No's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo que é fisiculturista, compete e foi ele que me indicou o produto. E é amigo pessoal, nada de amigo de net que indicaria por merchandising ... tanto é que ele compra, não ganha.

Como falei, não ganho nem tenho interesse em fazer propaganda nenhuma do dilatex.

Pode até ser que não valha o custo x benefício pela fórmula apresentada, mas que os relatos estão sendo bons, estão.

Mas ainda acho que o melhor vasodilatador são anos de treino e bf baixo rs

entao ta bom...só de olhar a formula agente ve que é fraco...e olha que essa formula eles nem colocam no produto..rsrsrs;;pq se estivesse exposta todo mundo que manjaria um pouco saberia já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...