AleFeledis Postado 8 de outubro de 2012 Postado 8 de outubro de 2012 Fala pessoal, tudo bem ? Estou iniciando um ciclo de GH e tenho algumas duvidas. Estou usando o Hormotrop 12UI e gostaria de saber quantas UI de Insulina são compativeis com UI de GH. Quando você compra uma seringa de insulina vem com 50unidades de medida e me falaram que cada 16UI de Insulina equivale a 1UI de GH, bate a informação ? Comprei também aquele ativador de GH, tomo antes, ao mesmo tempo, ou depois da injeção. Qual a alimentação que devo fazer ? Li alguns tópicos de outros lugares para aumentar a carga de alimentos, ingerindo mais carbo e proteínas, bate a informação ? Abs !
Mestre Postado 8 de outubro de 2012 Postado 8 de outubro de 2012 Essa seção eh para relatos, vou mover para a seção de duvidas.
Markus B Postado 8 de outubro de 2012 Postado 8 de outubro de 2012 primeiro..não existe Hormotrop 12 UI (acho que da Bergamo)...só existe Hormotrop até 10 UI...a anvisa publicou na semana passada que há lotes falsos, pq a empresa NUNCA produziu 12 UI. Veja qual o volume total da seringa, geralmente são de 0,5 ml, acho que é isto que vc quiz dizer ali....qtos UI vai tomar por dia?
Body Muscle Postado 9 de outubro de 2012 Postado 9 de outubro de 2012 acho que falta pesquisa amigo!!! e já te adianto... insulina é o hormonio mais perigoso pra se ciclar!!! tenha muita certeza e muito cuidado com o que vai fazer!!! ABS
Markus B Postado 9 de outubro de 2012 Postado 9 de outubro de 2012 acho que falta pesquisa amigo!!! e já te adianto... insulina é o hormonio mais perigoso pra se ciclar!!! tenha muita certeza e muito cuidado com o que vai fazer!!! ABS o cara vai tomar GH não insulina, Body
Taerone Postado 9 de outubro de 2012 Postado 9 de outubro de 2012 mas costumam associar insulina a gh não é? embora nao sei direito que gh é esse, onde vc comprou ale? ultimamente estou tentadissimo no gh kkk abs
Markus B Postado 9 de outubro de 2012 Postado 9 de outubro de 2012 Tae, não entendi...GH + insulina??...nunca usei essa associação. Hormotrop só tem 10 UI. Eu comprei um Jintropin...10UI...liofilizado, então peguei uma seringa de 0,5 ml (hipodérmica) acrescentei 1 ml de água para injeção e tomava 0,16 ao dormir...foi o ano passado...gostei pra caramba...tomei 5 ampolas...imagino se tivesse tomado umas 15...estaria seco...rsrsrs
AleFeledis Postado 10 de outubro de 2012 Autor Postado 10 de outubro de 2012 putz galera, não acredito. Comprei 10 potes do Hormotrop 12UI, tudo falso então ? onde posso comprar aquele importado ? quero fazer um ciclo. Não vou tomar com insulina não, li a respeito e realmente pode ser perigoso aumenta muito o potencial do GH a pessoa pode ficar diabética. Sobre a seringa, dai sim é de insulina, falam em UI, porém UI de Insulina. A pessoa que me vendeu falou que 16ui de Insulina é igual a 1ui de GH. se alguém puder me dar uma força, valeu por alterarem para as duvidas, realmente fiz errado. Abs !
Taerone Postado 10 de outubro de 2012 Postado 10 de outubro de 2012 putz galera, não acredito. Comprei 10 potes do Hormotrop 12UI, tudo falso então ? onde posso comprar aquele importado ? quero fazer um ciclo. Não vou tomar com insulina não, li a respeito e realmente pode ser perigoso aumenta muito o potencial do GH a pessoa pode ficar diabética. Sobre a seringa, dai sim é de insulina, falam em UI, porém UI de Insulina. A pessoa que me vendeu falou que 16ui de Insulina é igual a 1ui de GH. se alguém puder me dar uma força, valeu por alterarem para as duvidas, realmente fiz errado. Abs ! tb tenho receio quanto a insulina mas dizem que nao é muito negocio sem, embora nao manjo muito tb quero saber onde conseguir kkk abs
Body Muscle Postado 10 de outubro de 2012 Postado 10 de outubro de 2012 fala Markão... falei da insulina pq no 1º post dele ele tinha citado o interesse em associar!!! mas vou ser bem sincero... não manjo muito de gh, só sei que o pessoal usa de 4 a 6 UI dia por no minimo 90 dias pra dar um grau e falam maravilhas!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora