Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala pessoal, tudo bem ?

Estou iniciando um ciclo de GH e tenho algumas duvidas.

Estou usando o Hormotrop 12UI e gostaria de saber quantas UI de Insulina são compativeis com UI de GH.

Quando você compra uma seringa de insulina vem com 50unidades de medida e me falaram que cada 16UI de Insulina equivale a 1UI de GH, bate a informação ?

Comprei também aquele ativador de GH, tomo antes, ao mesmo tempo, ou depois da injeção.

Qual a alimentação que devo fazer ? Li alguns tópicos de outros lugares para aumentar a carga de alimentos, ingerindo mais carbo e proteínas, bate a informação ?

Abs !

Postado

primeiro..não existe Hormotrop 12 UI (acho que da Bergamo)...só existe Hormotrop até 10 UI...a anvisa publicou na semana passada que há lotes falsos, pq a empresa NUNCA produziu 12 UI.

Veja qual o volume total da seringa, geralmente são de 0,5 ml, acho que é isto que vc quiz dizer ali....qtos UI vai tomar por dia?

Postado

acho que falta pesquisa amigo!!!

e já te adianto... insulina é o hormonio mais perigoso pra se ciclar!!!

tenha muita certeza e muito cuidado com o que vai fazer!!!

ABS

o cara vai tomar GH não insulina, Body
Postado

Tae, não entendi...GH + insulina??...nunca usei essa associação.

Hormotrop só tem 10 UI.

Eu comprei um Jintropin...10UI...liofilizado, então peguei uma seringa de 0,5 ml (hipodérmica) acrescentei 1 ml de água para injeção e tomava 0,16 ao dormir...foi o ano passado...gostei pra caramba...tomei 5 ampolas...imagino se tivesse tomado umas 15...estaria seco...rsrsrs

Postado

putz galera, não acredito. Comprei 10 potes do Hormotrop 12UI, tudo falso então ?

onde posso comprar aquele importado ? quero fazer um ciclo.

Não vou tomar com insulina não, li a respeito e realmente pode ser perigoso aumenta muito o potencial do GH a pessoa pode ficar diabética.

Sobre a seringa, dai sim é de insulina, falam em UI, porém UI de Insulina. A pessoa que me vendeu falou que 16ui de Insulina é igual a 1ui de GH.

se alguém puder me dar uma força,

valeu por alterarem para as duvidas, realmente fiz errado.

Abs !

Postado

putz galera, não acredito. Comprei 10 potes do Hormotrop 12UI, tudo falso então ?

onde posso comprar aquele importado ? quero fazer um ciclo.

Não vou tomar com insulina não, li a respeito e realmente pode ser perigoso aumenta muito o potencial do GH a pessoa pode ficar diabética.

Sobre a seringa, dai sim é de insulina, falam em UI, porém UI de Insulina. A pessoa que me vendeu falou que 16ui de Insulina é igual a 1ui de GH.

se alguém puder me dar uma força,

valeu por alterarem para as duvidas, realmente fiz errado.

Abs !

tb tenho receio quanto a insulina mas dizem que nao é muito negocio sem, embora nao manjo muito

tb quero saber onde conseguir kkk

abs

Postado

fala Markão... falei da insulina pq no 1º post dele ele tinha citado o interesse em associar!!!

mas vou ser bem sincero... não manjo muito de gh, só sei que o pessoal usa de 4 a 6 UI dia por no minimo 90 dias pra dar um grau e falam maravilhas!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...