Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hormotrop - GH


AleFeledis

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bem 2UI para um indivíduo de 100 quilos está bom heim...mais do que isto vc não tem tantos sítios para serem ativados...eu acho melhor ir monitorando no visual...assim não exagera...mas é interessante que tenha uma fonte constante pois se não obtiver resultados em 60 dias, mantem 90 ou 100 e por aí vai...eu tive boas respostas com 50 dias...mas queria ter tomado mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, acho que vou fazer uma poupança projeto gh pro fim do ano q vem só

pelo que vi é droga de celebridade( eu kkk) e rico, embora não é uma droga q valha muito o custo no geral, ela costuma secar legal, melhora pele, corpo, enfim a estetica.

tou meio obcecado pelo gh depois que li o gh15 kkk mas no geral nao sei se compensa mandar sem insulina tb, nao queria mexer com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal galera, porém fui atras e segue a informação correta.

Na realidade existe sim o Hormotrop 12UI, porém tem um lote falsificado e por sorte o meu não é. Conversei com um Nutricionista e Médico lá da academia e ele me falou que com a Insulina é perigoso tomar sem um controle de Tiróide, pois mexe muito com o metabolismo do corpo. Vou tomar 4 UI por dia e passo um relato para vocês. Porém vi que os importados dão um melhor resultado, vou procurar e assim que achar envio para vocês também.

Tenho 1,87 / 84kg to tomando.

Creatina Universal / Whey Nutristar ( TOP Recomendo ) / Assault / BCAA Concentrado da AGE e agora mais GH e Estimulador de GH Arnold

abs e vamos ver no que da,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Markus, eu andei pesquisando... Esse Bergamo,são mais baratos, e tem a mesma eficiência...Dei uma olhada também no GH da Pfizer, 1600 reais, se não me engano duas aplicações.. acho que 16 UI...

Taerone, quando eu tinha 13 anos, fui ao endócrino, e em fim , ele "constatou" que talvez eu tivesse algum problema com crescimento...

Foi indicado um tratamento com GH,eu não lembro bem , eu ia tratar com o GH Sueco, o ciclo Mensal saia 3000 Reais por mês... acho, 1 agulhada por semana...Ele me disse o que o markus falou, que talvez não fosse fazer diferença fazer, pelo fato, de minha altura não fosse tão discrepante pelo ponto de vista da minha família ser bem baixa...

E como andei lendo, acho que um ciclo de Gh não fosse, melhorar tão bem assim o corpo, pelo ponto de vista de massa muscular, negócio bom mesmo é insulina!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal galera, porém fui atras e segue a informação correta.

Na realidade existe sim o Hormotrop 12UI, porém tem um lote falsificado e por sorte o meu não é. Conversei com um Nutricionista e Médico lá da academia e ele me falou que com a Insulina é perigoso tomar sem um controle de Tiróide, pois mexe muito com o metabolismo do corpo. Vou tomar 4 UI por dia e passo um relato para vocês. Porém vi que os importados dão um melhor resultado, vou procurar e assim que achar envio para vocês também.

Tenho 1,87 / 84kg to tomando.

Creatina Universal / Whey Nutristar ( TOP Recomendo ) / Assault / BCAA Concentrado da AGE e agora mais GH e Estimulador de GH Arnold

abs e vamos ver no que da,

pow vou acompanhar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...