victorcoelho Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 corrigi o título...rsrs boa hahaha
Sara Pereira Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 até q enfim corrigiram né., nao aguentava mais ler aquilo
Bunitinho Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 cara, eu como em determinados dias , por exemplo ontem eu comi 15 ovos ...
victorcoelho Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 cara, eu como em determinados dias , por exemplo ontem eu comi 15 ovos ... gosta de usar albumina não bunitinho ?
victorcoelho Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 eu uso albumina para comer menos ovos .. Logico que você comer 8 ovos é diferente, que você mandar 25g de albumina, mas eu uso
FelAlv Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 Não faz mal não, eu como 4 ovos por dia, e fiz um exame a pouco tempo, os niveis de colesterol estavam otimos, todos dentro do esperado tanto o HDL (colesterol bom) e ldl e vldl (colesterol ruim) estavam melhores do que de qualquer pessoa da minha familha, o negocio não são os ovos, e sim o estilo de vida que inclui tudo o que voce come, esportes que pratica principalmente o treinamento intenso.
Heraldo Costa Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 sobre a questao dos gases...isso e relativo...quando vc ja esta acostumado a consumir e consumir diariamente ovos...vc nao tera esses problemas...a questao e fazer do consumo uma rotina...quanto mais isso, melhor...e os gases diminuem ate acabarem por completo(idem a albumina tb) obvio q gases e uma reaçao natural do nosso corpo..mas quando se usa, essas reaçoes diminuem bastante...e questao de costume e fazer do seu consumo uma rotina...
O Garoto Destemido Postado 14 de outubro de 2012 Postado 14 de outubro de 2012 cara, eu como em determinados dias , por exemplo ontem eu comi 15 ovos ... Inteiros? Realmente eu não acho q havia necessidade de vc fazer isso, devia ter procurado outra fonte de proteina, vc tem 19 anos (se não me engano), vc não vai produzir tanto hormonio assim, mesm otendo feitos basicos com cargas elevadas
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora