Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer muitos ovos faz mal?


p.krvl

Post Destacado


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não faz mal não, eu como 4 ovos por dia, e fiz um exame a pouco tempo, os niveis de colesterol estavam otimos, todos dentro do esperado tanto o HDL (colesterol bom) e ldl e vldl (colesterol ruim) estavam melhores do que de qualquer pessoa da minha familha, o negocio não são os ovos, e sim o estilo de vida que inclui tudo o que voce come, esportes que pratica principalmente o treinamento intenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre a questao dos gases...isso e relativo...quando vc ja esta acostumado a consumir e consumir diariamente ovos...vc nao tera esses problemas...a questao e fazer do consumo uma rotina...quanto mais isso, melhor...e os gases diminuem ate acabarem por completo(idem a albumina tb)

obvio q gases e uma reaçao natural do nosso corpo..mas quando se usa, essas reaçoes diminuem bastante...e questao de costume e fazer do seu consumo uma rotina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu como em determinados dias , por exemplo ontem eu comi 15 ovos ...

Inteiros?

Realmente eu não acho q havia necessidade de vc fazer isso, devia ter procurado outra fonte de proteina, vc tem 19 anos (se não me engano), vc não vai produzir tanto hormonio assim, mesm otendo feitos basicos com cargas elevadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...