Gaya Postado 9 de outubro de 2012 Postado 9 de outubro de 2012 Olá pessoal, Voltei a treinar em Agosto do ano passado (2011), após 4 anos sedentária e muitos kilos ganhos. Nunca tinha cogitado a hipótese de tomar um anabolizante, até que, em Novembro, meu endócrino resolveu me passar 5 mg de oxan/dia. Cheguei a questioná-lo se aquilo não me faria algum mal e ele foi enfático em me responder que seria ótimo pra mim. Enfim, tomei essa dosagem de 5 mg/dia durante 2 meses e depois perdi o medo e aumentei para 10 mg no terceiro mês e fechei com 15 mg no quarto mês. Pelo meu médico eu ficaria tomando essa dosagem de 5 mg por tempo indeterminado, mas alguns colaterais que foram surgindo, principalmente no último mês de dosagem mais alta, me fizeram querer parar. Colaterais: Aumento da oleosidade da pele e cabelo; Acne principalmente entre busto e pescoço; Aumento do clitóris; Leve rouquidão na voz; Aumento dos pelos corporais; Calor, muuuuito calor!! Todos os colaterais foram desaparecendo com a suspensão da medicação. Observei um incrível aumento de força com os 5 mg e o aumento da dosagem não significou aumento de força. Esse aumento manteve-se estável até o final do ciclo. Ganhei bastante massa e perdi gordura. Hoje, 09/10, estou começando um novo ciclo. Dessa vez já começo com 20 mg/dia e pretendo fazer um ciclo de 8 semanas. No tempo que fioquei sem a oxan, continuei treinando mas relaxei um pouco a dieta e também fiquei mais de 1 mês parada devido a uma infecção respiratória. Acabei ganhando bastante gordura localizada nesse meio tempo. Tenho muita tendência em acumular gordura nos flancos e culotes. Meu objetivo nesse ciclo é perder o máximo de gordura possível. Procuro me alimentar de forma regrada e, agora com o ciclo on, não me permitirei cometer deslizes. Medidas atuais: Braço contraído: 28 cm Coxa direita; 59,5 cm Coxa esquerda: 58,0 cm Panturrilhas: 35 cm Busto: 90 cm Abdomen: 81 cm Quadril: 99 cm Cintura: 70 cm Bioimpedância: Peso: 64,8 kg BF: 22% Massa gorda: 14.3 kg Massa magra: 50.5 kg Alice Oliveira S. 1
Rage. Postado 9 de outubro de 2012 Postado 9 de outubro de 2012 Blza...se vai ter relato vou seguir! Qual sua altura? Alice Oliveira S. 1
Gaya Postado 9 de outubro de 2012 Autor Postado 9 de outubro de 2012 Altura 1,66 Idade: 30 anos (31 semana q vem) Alice Oliveira S. 1
Rage. Postado 9 de outubro de 2012 Postado 9 de outubro de 2012 Certo. Vai acompanhar o ciclo com bioimpedância, fotos, alguma coisa? Alice Oliveira S. 1
Gaya Postado 9 de outubro de 2012 Autor Postado 9 de outubro de 2012 Rage, pretendo acompanhar com fotos e fazer uma bioimpedencia no final da 4 semana! Alice Oliveira S. 1
Gaya Postado 9 de outubro de 2012 Autor Postado 9 de outubro de 2012 Tomei hj cedo, pela manhã. Me bateu um enjôo horroroso!! Ia treinar meio dia mas nem consegui. Não sei se tomo a dose de 18 hrs ou deixo pra tomar só amanhã de novo pro corpo acostumar aos poucos... Alice Oliveira S. 1
Body Muscle Postado 9 de outubro de 2012 Postado 9 de outubro de 2012 só não tomar em jejum que vc evita esse enjoo!!! acompanhando!!! posta fotos de agora!!! Bjos e bons ganhos Alice Oliveira S. 1
surferjah Postado 9 de outubro de 2012 Postado 9 de outubro de 2012 Seguindo também, minha esposa começou ontem o ciclo dela de 20mg/dia, dividido de 12/12h. Vou criar um topico para minha esposa, para poderem acompanhar. Ate agora ela so esta com a urina marrom... mas nao sei se é da oxandrolona. Alice Oliveira S. e Gaya 1 1
Danibrg. Postado 9 de outubro de 2012 Postado 9 de outubro de 2012 Acompanhando também! Alice Oliveira S. e Gaya 1 1
Gaya Postado 10 de outubro de 2012 Autor Postado 10 de outubro de 2012 Ontem foi punk mesmo!! Fiquei enjoadaça até o finaL da tarde. Não consegui treinar mas tomei a segunda dose do dia e não senti mais nada. Hoje vou treinar no meio da tarde. Vou confessar a vcs q estou com medo dos colaterais, li alguns relatos de mulheres falando q os colaterais bateram mais cedo e mais fortes no segundo ciclo geralmente de drogas mais fortes que oxa, mas mesmo assim estou receosa pois já comecei tomando 20 mg!! To vendo a possibilidade de ir em um bom nutricionista aqui, pensei em fazer uma dieta low carb mas não sei se seria a mais indicada no momento. Obrigada a todos que estão acompanhando!! Postarei as fotos semana que vem. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora