Body Muscle Postado 10 de outubro de 2012 Postado 10 de outubro de 2012 não acho uma boa hora pra low carb... acho que vc deveria fazer um bulkzinho pra aproveitar toda a droga, ai depois vc entra em cutting!!! Gaya e Alice Oliveira S. 1 1
Gaya Postado 12 de outubro de 2012 Autor Postado 12 de outubro de 2012 não acho uma boa hora pra low carb... acho que vc deveria fazer um bulkzinho pra aproveitar toda a droga, ai depois vc entra em cutting!!! Pois é Muscle, to achando que mesmo fazendo esse bulk, vou conseguir perder legal as localizadas. O que não sair agora sai no cutting! Ainda tenho um frasco com uns 70 comprimidos de oxyelite aqui... Bem, então, hoje terceiro dia do ciclo. Treinei ontem coxas e adutores e hoje posterior, abdutores e glúteos. Geralmente treino a perna toda duas vezes por semana pois são os dias q tenho personal. Ainda não senti um aumento significativo na força, mas também já estou bem avançada nos pesos. No primeiro ciclo, subi bastante os pesos e consegui com mto esforço manter. Porém já senti uma melhora no tempo de recuperação e na respiração. Colaterais por enquanto nenhum. Nem calor, nem fome aumentada, nada... Amanhã é feriado mas vou acordar cedo e treinar parte superior. Se eu não viajar, vou tentar ir sábado também. Gás total!! Alice Oliveira S. 1
Gaya Postado 12 de outubro de 2012 Autor Postado 12 de outubro de 2012 Esqueci de falar sobre os suplementos que tomo:] Pré-treino: NO Xplode (só de vez em quando); BCAA 2 cps, 1grama óleo de cártamo, 1 cp Pharmaton Pós-Treino: VP2 + malto + BCAA 2cps + Glutamina 2 cps Antes de dormir: Glutamina 2 cps + caseína + Glifage XR 1 grama + 1 grama óleo de cártamo Alice Oliveira S. 1
japo. Postado 12 de outubro de 2012 Postado 12 de outubro de 2012 acompanhando. Alice Oliveira S. e Gaya 1 1
Gaya Postado 12 de outubro de 2012 Autor Postado 12 de outubro de 2012 Hoje, treino de superiores. Não tenho treinado superiores com regularidade, então estou me sentindo bem fraca. Os treinos de inferiores de quarta e ontem foram mto pesados e talvez por isso também estivesse mais fraca hj... Vou viajar, espero conseguir manter uma boa dieta!! Bom feriado a todos! Alice Oliveira S. 1
japo. Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 tem que treinar superiores sim. Alice Oliveira S. 1
DESAFIO Postado 17 de outubro de 2012 Postado 17 de outubro de 2012 Oi Gaya Acompanhando...Fiz um ciclo ano passado oxan+Stano+Deca com controle de carbo e tive excelentes resultados meu BF ficou 14%. Eu tive maiores ganhos de massamagra com Stano porém os calterais foram maiores tb. Boa sorte! Alice Oliveira S. 1
Gaya Postado 26 de outubro de 2012 Autor Postado 26 de outubro de 2012 Oi pessoal, desculpe o sumiço!! Acabei de ajustar a dieta com nutri. Mais tarde fotos!! Agora q começa a brincadeira!! Alice Oliveira S. 1
Rage. Postado 26 de outubro de 2012 Postado 26 de outubro de 2012 Ressuscitou!!! hehehe Continua aí, segue firme! Alice Oliveira S. 1
Mestre Postado 26 de outubro de 2012 Postado 26 de outubro de 2012 Legal, acompanhando. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora