Vallyris Postado 12 de outubro de 2012 Postado 12 de outubro de 2012 é, o pior de tudo é que os packs ainda reinam... tem gente na academia que me pergunta... tu vende pack? ai eu falo não e explico o motivo... quando termino de explicar a pessoa diz ahhh mas meu amigo tomou e ficou grande... resultado, vou por pra vender pq tem gente que é cabeça dura e se chega na loja e não tem fica dizendo que a loja não tem nada... mas não vou indicar a ninguem.
Vallyris Postado 12 de outubro de 2012 Postado 12 de outubro de 2012 entre um animal pack e um centrum eu tomo centrum de boa vontade!!!!
O Garoto Destemido Postado 12 de outubro de 2012 Postado 12 de outubro de 2012 polivitaminimico é a unica coisa q eu não tomo nacional. eu não dispenso uma ou 2 capsulas de orange triad por dia. tem coisa ali q não são vendidas no Brasil
Vallyris Postado 12 de outubro de 2012 Postado 12 de outubro de 2012 rsrsrs, eu tomo nacional... obviamente tem coisas que não são vendidas mas... melhor que nada né? e honestamente... o resultado que um pack desses faz nós conseguimos com 2 comprimidos de centrum ao dia...
Markus B Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 cara tem uns suplementos da GNC com vitaminas, minerais e ainda um monte de polifenóis como resveratrol e policosanol....sempre q posso compro uns potes e deixo guardado...vale muito mais a pena que qqer pack
O Garoto Destemido Postado 14 de outubro de 2012 Postado 14 de outubro de 2012 cara tem uns suplementos da GNC com vitaminas, minerais e ainda um monte de polifenóis como resveratrol e policosanol....sempre q posso compro uns potes e deixo guardado...vale muito mais a pena que qqer pack GNC é um bom lab? Comprei um blend de proteinas dele pq tava na promoção de uma loja de suplementos da cidade q tava fechando. Parece me manter bem nutrido, só a palatabilidade q é horrivel
Vallyris Postado 14 de outubro de 2012 Postado 14 de outubro de 2012 GNC é nacional? cara, eu comprei umas 4 proteinas nacionais e não sei pq diabos elas tem gosto ruim se comparado com as importadas
Markus B Postado 14 de outubro de 2012 Postado 14 de outubro de 2012 GNC é uma multinacional...há em vários países...MENOS no Brasil....
O Garoto Destemido Postado 14 de outubro de 2012 Postado 14 de outubro de 2012 Errei, é cnc. Deve ser um lab do fundo do quintal mesmo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora