Thi87 Postado 15 de outubro de 2012 Postado 15 de outubro de 2012 Galera venho acompanhando a algum tempo o fórum mas nunca postei nada. Gostaria da ajuda de vcs para o meu ciclo. 1-4 100mg stano oral 1 dura no 1 dia e outra no 15 dia somente para manutenção de testo Objetivo: melhorar a densidade muscular e definição. Nao desejo volume pois estou no tamanho que eu quero, tenho 1,80 e 92 kg e meu 2 ciclo, tempo de treino 7anos. Criticas e sugestões estamos ai Obrigado
Mestre Postado 15 de outubro de 2012 Postado 15 de outubro de 2012 Bacana mano, mas eu estenderia o Estano para 6 semanas pelo menos. Quantos mg de estano oral vc vai usar por dia?
Mestre Postado 15 de outubro de 2012 Postado 15 de outubro de 2012 Bacana mano, mas eu estenderia o Estano para 6 semanas pelo menos. Quantos mg de estano oral vc vai usar por dia? opss. eu não vi, vc vai usar 100mg dia, acho que 80mg dia já teria um bom resultado. abracos.
Thi87 Postado 15 de outubro de 2012 Autor Postado 15 de outubro de 2012 Valeu mestre ! Tenho acompanhado bastante o fórum e vi que vc entende bem do assunto. Vou estender pra 6 semanas então. Quanto a dura vc acha melhor tomar mais 1 ou mantenho do jeito que esta.
Mestre Postado 15 de outubro de 2012 Postado 15 de outubro de 2012 Valeu mestre ! Tenho acompanhado bastante o fórum e vi que vc entende bem do assunto. Vou estender pra 6 semanas então. Quanto a dura vc acha melhor tomar mais 1 ou mantenho do jeito que esta. Fazendo 6 semanas, acho que uma Dura na 1ª, 2ª e 5ª semanas já está bacana como dose terapeutica nesse seu ciclo.
Thi87 Postado 15 de outubro de 2012 Autor Postado 15 de outubro de 2012 Ok, ta decidido então vou fazer desse jeito. Valeu !
Thi87 Postado 16 de outubro de 2012 Autor Postado 16 de outubro de 2012 Espero que de um bom resultado, nem quero ganhar massa. Mas gostaria de dar uma boa melhorada na qualidade muscular.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora