Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, eu tava lendo uns artigos que diziam que treinar biceps e triceps no mesmo dia da uma focada na hipertrofia no braço. Nunca vi algum professor passando um treino assim para algum aluno, mas como sei que muitos professores de academia nao sabem nada hahahaha, vim aqui falar com voces para saber melhor. Tbm vi que nesse tipo de treino se intercala os exercicios de biceps e triceps.

Ja manlho a mais de 1 ano, mas fiquei parada por 6 meses onde perdi todos os resultados que tinha ganho, voltei a treinar faz 7 meses e ja ganhei 8kg, e perdi 1,5% de BF e tenho 20 anos, voces acham que nao seria aconselhavel eu fazer esse tipo de treino? Abraço e valeu pessoal.

Postado

Encontrei esse treino com as caracteristicas que eu falei, na internet, achei meio puxado oq vcs acham?

A - Biceps/Triceps

Rosca Halter sentado

12 - 10 - 10 - 8

Extensao triceps corda

12 - 10 - 10 - 8

Rosca scott uni

12 -10- 8

Coise

12 - 12 - 10 - 10

Rosca martelo

12 - 12 - 10 - 10

Paralela

2x Falha

B - Pena/Ombro

Agachamento

12- 10- 8

Leg Press

12- 10 -8

Flexora

10 - 8 - 8 - 6

Extensora

12 - 10 - 8 - 6

Paturrilha

12- 10- 8

Desenvolvimento

12- 10-8

C - Peito

Supino Halter

12 - 10 - 8 - 6

Supino Halt. Inclinado

10 - 8 - 6 - 4

Crucifixo

12 - 10 - 8 - 4

Paralela

2xFalha

C - Peito

Supino Halter

12 - 10 - 8 - 6

D - Costas

Barra

3x8

Puchador Aberto

12 10 8

Puchador Fechado

12 10 8

Serrote

3x8

D - Costas

Barra

3x8

Braço segunda Semana

Rosca Direta

12 - 10 - 10 - 8

Fraces Uni

12 10 8

Rosca 21

1

Rosca Testa

10 - 8 - 8 - 6

Rosca inversa na polia

3x8

Exten. Tríceps pegada inver.

12-10-10

Intercala esses dois treinos de biceps.

Postado

Então, não acho que isso de intercalar biceps e triceps é algo produtivo, continua no basico que é o caminho! rsrs

Mas biceps e triceps no mesmo dia é um bom treino, se for bem dividido, mas sem intercalar exercicios.

Postado

Não vejo mto sentido em tentar dividir.

Mesmo pq a tendência é que alguns dos melhores estímulos sejam dados nos exercícios multiarticulares (do treino de Dorsais).

Isso sem falar no descanso durante a semana que ficaria prejudicado nesse formato que vc propôs.

Além de tudo, a ideia de variar exercícios é variar o estímulo e no treino de bíceps, por exemplo, o único exercício que difere é o Scott e o Martelo que foca no braquiorradial.

E cara, Rosca 21 é algo que eu não vejo o menor sentido, mecânico ou fisiológico.

Postado

isso é algo até comum aqui onde treino

Usar essa divisão só em treinos ABCDE

Na segunda tu faz peito ou dorsal, na terça o outro q não fez anteriormente. E na sexta tu faz o biceps/triceps.

Pra mim funcionou

Já fiz um ABCDE e tbm curti, mas agora mudei o treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...