SuBsTiTuTo Postado 16 de outubro de 2012 Postado 16 de outubro de 2012 Bom galera vou comprar o Dark Cyde Bom na teoria ja comprei amanha o camarada me traz aqui e queria saber se ja ta rolando falsificaçoes dele. Sobre o Dark Cyde HARDCORE (falso isso e clone otra marca) O meu e o Reing Dark Cyde,ta rolando falsos dele ? assim que ele chegar vou começar um relato Se tiver Rolando Fakes Dele Como diferenciar ? (dizem q e po branco cheiro amoniaco porem isto e veridico ?) E com uma boa alimentaçao um treino pesado e um bom descanço (e se nao for fake acham da pa pega mais de 3kilos de massa magra ?) Quanto a tpc vou fazer (sou pobre esse e o mais barato tpc q posso fazer ne ?) 1-4 reign 1-4 dostinex meio por semana tamox caso tenha sensibilidade tpc 1o semana 100mg clomifenodia 2 e 3o semanas 50mg clomifenodia figado ? polivitaminico agua!!! xD
Vallyris Postado 16 de outubro de 2012 Postado 16 de outubro de 2012 o pó é branco e tem um cheiro beeem suáve, de amoniaco eu n sei pq achei o meu bem leve... mas parece de produto quimico mesmo rola fake sim
Mestre Postado 16 de outubro de 2012 Postado 16 de outubro de 2012 Movido para a seção correta de duvidas. abracos.
tuner Postado 16 de outubro de 2012 Postado 16 de outubro de 2012 putzs esse não é o cara que queria se mata?la da cirurgia de gineco?!!
Vallyris Postado 16 de outubro de 2012 Postado 16 de outubro de 2012 auauahuhuhuhu no comments allowed! ahahahahhahaha mto doido o cara... e eu pensando que 3 ciclos colados era o fim de tudo... chega nego com uma porra dessas!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.