SuBsTiTuTo Postado 16 de outubro de 2012 Postado 16 de outubro de 2012 Bom galera vou comprar o Dark Cyde Bom na teoria ja comprei amanha o camarada me traz aqui e queria saber se ja ta rolando falsificaçoes dele. Sobre o Dark Cyde HARDCORE (falso isso e clone otra marca) O meu e o Reing Dark Cyde,ta rolando falsos dele ? assim que ele chegar vou começar um relato Se tiver Rolando Fakes Dele Como diferenciar ? (dizem q e po branco cheiro amoniaco porem isto e veridico ?) E com uma boa alimentaçao um treino pesado e um bom descanço (e se nao for fake acham da pa pega mais de 3kilos de massa magra ?) Quanto a tpc vou fazer (sou pobre esse e o mais barato tpc q posso fazer ne ?) 1-4 reign 1-4 dostinex meio por semana tamox caso tenha sensibilidade tpc 1o semana 100mg clomifenodia 2 e 3o semanas 50mg clomifenodia figado ? polivitaminico agua!!! xD
Vallyris Postado 16 de outubro de 2012 Postado 16 de outubro de 2012 o pó é branco e tem um cheiro beeem suáve, de amoniaco eu n sei pq achei o meu bem leve... mas parece de produto quimico mesmo rola fake sim
Mestre Postado 16 de outubro de 2012 Postado 16 de outubro de 2012 Movido para a seção correta de duvidas. abracos.
tuner Postado 16 de outubro de 2012 Postado 16 de outubro de 2012 putzs esse não é o cara que queria se mata?la da cirurgia de gineco?!!
Vallyris Postado 16 de outubro de 2012 Postado 16 de outubro de 2012 auauahuhuhuhu no comments allowed! ahahahahhahaha mto doido o cara... e eu pensando que 3 ciclos colados era o fim de tudo... chega nego com uma porra dessas!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora