Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Probiótica vacilando


victorcoelho

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

resumo da opera

scoop pode sofrer variaveis do proprio peso do produto, do modo que se pega o produto no scoop, o compactado, ação de humidade

traduzindo...o produto por scoop pesa até 30g..rsrsrs

2 scoops ate 60g

resumo da opera:

use apenas 1 scoop

o Marcelo(gerente) disse que vai tomar medidas, colocando scoop diferentes??OBVIO?? todo mundo ta vendo que a diferença é grande...é o minimo que ele deveria ter feito..rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora o rotulo vai ter que ter manual de intruções de como pegar no scoop e como pegar o produto no pote sem deixar compactado para nao dar essa variação de quase o dobro da capacidade???

conversa..rsrsrs

VAO É TROCAR O SCOOP E ESTA TUDO RESOLVIDO...se livraram de uma boa...rsrsrsr

agora o consumidor recisa aprender a pegar o produto sem dar essa variação e sem ir compactando o produto no scoop..rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rpz, a empresa tá certa...

mas eu já n gostei quando vi ele começar o video com a camisa da probiotica

só falou bem... mesmo que tu vá em uma Optium da vida tu acha defeito ou problema...

ele mandou tu pegar o scoop e tu deu uma limpada em cima? no primeiro video tu n falou que tinha que por cheinho?...

bahhh, cansei... abandono o topico tudo isso pra nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rpz, a empresa tá certa...

mas eu já n gostei quando vi ele começar o video com a camisa da probiotica

só falou bem... mesmo que tu vá em uma Optium da vida tu acha defeito ou problema...

ele mandou tu pegar o scoop e tu deu uma limpada em cima? no primeiro video tu n falou que tinha que por cheinho?...

bahhh, cansei... abandono o topico tudo isso pra nada

è...

acho que o scoop vc tem q por ate a medida e deu, nao se faz montinho que nem areia.. hehe

è a camisa da prob. foi complicado mesmo hehee

eles tentaram impressionar nosso amigo e conseguira,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...