Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Probiótica vacilando


victorcoelho

Post Destacado

rpz, a empresa tá certa...

mas eu já n gostei quando vi ele começar o video com a camisa da probiotica

só falou bem... mesmo que tu vá em uma Optium da vida tu acha defeito ou problema...

ele mandou tu pegar o scoop e tu deu uma limpada em cima? no primeiro video tu n falou que tinha que por cheinho?...

bahhh, cansei... abandono o topico tudo isso pra nada

O autor do topico estava chateado com o fato da Probiótica não ter respondido aos primeiros questionamentos dele sobre a duvida da medida, então resolveu gravar um video sem saber de detalhes importantes que ele neste video de agora passou após a visita à Probiótica(como por exemplo o da compactação).

Quando estamos chateados por nos terem "deixado falando", como aconteceu com a Probiótica não respondendo os primeiros questionamento do autor do video, temos a tendencia de exagerar nas palavras e comportamentos, fazendo assim comentários mais acalorados, que foi oque aconteceu com o primeiro video.

Portanto após explicações finais, constato que a Probiótica não agiu de má fé com relação ao Scoop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O autor do topico estava chateado com o fato da Probiótica não ter respondido aos primeiros questionamentos dele sobre a duvida da medida, então resolveu gravar um video sem saber de detalhes importantes que ele neste video de agora passou após a visita à Probiótica(como por exemplo o da compactação).

Quando estamos chateados por nos terem "deixado falando", como aconteceu com a Probiótica não respondendo os primeiros questionamento do autor do video, temos a tendencia de exagerar nas palavras e comportamentos, fazendo assim comentários mais acalorados, que foi oque aconteceu com o primeiro video.

Portanto após explicações finais, constato que a Probiótica não agiu de má fé com relação ao Scoop.

Concordo com Ti Mestre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a unica medida que eles vao fazer é

diminuir o tamamnho do scoop para eviatr essa compactação

imaginem agente tendo manual de instruções de como pegar a whey no produto sem ter compactação? hauahuahaaha

sinveramente? isso aí pra mim é conversa fiada da empresa(minha opinião)

se eles ja sabiam que esse problema é possivel, pq nao diminuiram o tamanho do scoop para eviatr uma possivel variação?

só falaram que vao iminuir o tamanho do scoop depois que o video teve repercursao gigantesca...antes...quando tudo estava quietinho, ninguem falando tudo bem, esta valendo...

sem chance...

um monte de estudiosos la e nao repararam nisso? um scoop grande pra cacete que pode "catar" mais quantidade que o limite dele?

acho que a unica coisa que a probiotioca disse qe é valida é que eles nao sao mais nacionais..rsrsr

ninguem me leva na vaselina...

ps.: o cara faz o video com a blusa que ele quer...ate sem camisa po..isso é só um detalhe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a unica medida que eles vao fazer é

diminuir o tamamnho do scoop para eviatr essa compactação

imaginem agente tendo manual de instruções de como pegar a whey no produto sem ter compactação? hauahuahaaha

sinveramente? isso aí pra mim é conversa fiada da empresa(minha opinião)

se eles ja sabiam que esse problema é possivel, pq nao diminuiram o tamanho do scoop para eviatr uma possivel variação?

só falaram que vao iminuir o tamanho do scoop depois que o video teve repercursao gigantesca...antes...quando tudo estava quietinho, ninguem falando tudo bem, esta valendo...

sem chance...

um monte de estudiosos la e nao repararam nisso? um scoop grande pra cacete que pode "catar" mais quantidade que o limite dele?

acho que a unica coisa que a probiotioca disse qe é valida é que eles nao sao mais nacionais..rsrsr

ninguem me leva na vaselina...

ps.: o cara faz o video com a blusa que ele quer...ate sem camisa po..isso é só um detalhe...

Respeito sua opinião, mas não acho que assistimos o mesmo video.

abracos mano.icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito sua opinião, mas não acho que assistimos o mesmo video.

abracos mano.icon_wink.gif

sinceramente??

eles nao querem é admitir o erro

tem a questao da compactação..mas vao mudar o scoop só por precausao...rs

seria mais valido eles falarem abertamente que o scoop tem capacidade maior que o normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O autor do topico estava chateado com o fato da Probiótica não ter respondido aos primeiros questionamentos dele sobre a duvida da medida, então resolveu gravar um video sem saber de detalhes importantes que ele neste video de agora passou após a visita à Probiótica(como por exemplo o da compactação).

Quando estamos chateados por nos terem "deixado falando", como aconteceu com a Probiótica não respondendo os primeiros questionamento do autor do video, temos a tendencia de exagerar nas palavras e comportamentos, fazendo assim comentários mais acalorados, que foi oque aconteceu com o primeiro video.

Portanto após explicações finais, constato que a Probiótica não agiu de má fé com relação ao Scoop.

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...