Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Probiótica vacilando


victorcoelho

Post Destacado


o pior que ele posta a minha foto no face para os amiguinhos frango dele ver..rsrsrsrsrs

o cara deve ter 1,70 de altura e nao deve passar dos 80 quilos..rsrsrs

eu ja estouindo para a casa dos 3 digitos e ele acha que pode falar de mim(ou do marcelo)

eu só acho o seguinte:

Se ele quer falar de alguem..ele deveria ser exemplo....e nao fazer isso que ele faz...mandar o cara tomar no cú pra que isso? e postar o video do cara nauele seu canal fuleira?

isso é ridiculo..e nao gostei dessa atitude...

se ele nao gostou..ele deveria fazer que nem eu..vai la e posta no canal do cara...no video do cara..e nao pegar o video do cara e colocar uma descrição e postar no face como ele fez

Pega leve quanto a kg , medidas e altura...

No momento que ele se posiciona de uma forma errada, vc replicando assim também está.

O cara la, vc sabe quanto tempo ele tem de treino? Não sabe então..

Vc tem 10 anos de treinos nas costas..alem de ciclos e afins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro lugar, nada contra você Marcelo T, nada mesmo.

Lance me entendeu.

Pareceu que ele foi comprado.

Do nada apaga os outros videos, usa camisa da probiotica.

Ficou estranho

é. ja que a conclusão foi que nem o marcelo marombeiro tatuado estava totalmente errado e nem totalmente certo, e que nem a probiotica estava totalmente errada nem totalmente certa, ele poderia deixar o 1°video la, e o segundo sendo uma constatação do ocorrido com uma opinião final...

O scoop ta errado? ta. existem variações de peso e etc devido ao produto quanto a exposição do ar? Sim então, o problema EXISTE no pote da probiotica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa quem diria que uma coisa que poderia ser útil a todos,acabaria virando uma confusão!

Acho que o papel do Marcelo foi feito,cumpriu o que falou e tudo mais,o quesito se foi comprado ou não acho que não interessa para quem veio atrás da solução e informações,é isso que penso.

E agora esse Ander vem e faz uma critica totalmente sem sentido,mas se fosse uma critica construtiva com uma linguagem mais formal e sem difamar a imagem do Marcelo até poderia concordar com ele,mas ele já chegou arrebentando com o Marcelo que acho injusto e acho que o Marcelo deveria tomar alguma providência contra isso,mas isso fica a critério dele.

E o Heraldo também foi lá xingar o Ander que achei desnecessário,deu impressão que você quis defender o Marcelo,lógico até eu fiquei com raiva do Ander por ter difamado o Marcelo,mas não fis questão se quer de gastar meu vocabulário com esse Ander que não me passa nenhuma informação boa,mas também não vou lá criticar ele só por isso,mas tudo bem.

Bom essa foi minha opinião,abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa quem diria que uma coisa que poderia ser útil a todos,acabaria virando uma confusão!

Acho que o papel do Marcelo foi feito,cumpriu o que falou e tudo mais,o quesito se foi comprado ou não acho que não interessa para quem veio atrás da solução e informações,é isso que penso

O problema é que ele ta expondo isso na mídia,. e mídia é informação, a partir do momento que uma pessoa se volta totalmente contra ao que estava defendendo. automaticamente se supoe que foi comprada, não que esse seja o caso do marombeiro tatuado. mas enfim..

E agora esse Ander vem e faz uma critica totalmente sem sentido,mas se fosse uma critica construtiva com uma linguagem mais formal e sem difamar a imagem do Marcelo até poderia concordar com ele,mas ele já chegou arrebentando com o Marcelo que acho injusto e acho que o Marcelo deveria tomar alguma providência contra isso,mas isso fica a critério dele.

E o Heraldo também foi lá xingar o Ander que achei desnecessário,deu impressão que você quis defender o Marcelo,lógico até eu fiquei com raiva do Ander por ter difamado o Marcelo,mas não fis questão se quer de gastar meu vocabulário com esse Ander que não me passa nenhuma informação boa,mas também não vou lá criticar ele só por isso,mas tudo bem.

Tb acho desnecessario bater boca com ele. daqui a pouco ele se registra aqui pra se defender. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que ele ta expondo isso na mídia,. e mídia é informação, a partir do momento que uma pessoa se volta totalmente contra ao que estava defendendo. automaticamente se supoe que foi comprada, não que esse seja o caso do marombeiro tatuado. mas enfim..

Tb acho desnecessario bater boca com ele. daqui a pouco ele se registra aqui pra se defender. kkkk

Também acho desnecessário bater boca com ele,mas acho que ele não é tão cara de pau de se registrar aqui e xingar todo mundo kkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, esse topico deveria ser trancado .

Chega, já passou.

O cara já fez o video dele, passou o recado, foi lá, ganhou suplemento, camisa e tudo mais. O mais'' importante'', a Probiotica falou que vai alertar os consumidores quanto a scoop do whey ( eu duvido muito )

Acho que deu oq tinha que dar já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema e este...

NAO HOUVE CRITICA DA PARTE DESSE ANDER FRANGO!

ele pegou o video do marcelo, compartilhou no youtube e disse 'o xingamento e palavrao ta liberado'

que merda e essa?

falei vi e nao gostei e EU FUI LA NA PAGINA DELE E POSTEI PARTICULARMENTE PRA ELE(coisa q esse cara deveria ter feito com o marcelo)

e muito facil um cara pegar um video de outro postar com uma discriçao e se esconder atras de um grupo de mil frangos seguidores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...