Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Probiótica vacilando


victorcoelho

Post Destacado

putz o cara tem um EGO enorme...acho que maior que ele....daí fica ofendido com tudo...brincadeira heim....pior é o nick..marombeiro...putz...se fosse mesmo aprenderia a comer e treinar...mandar e-mail pra anvisa não resolve...tem que passar pelo procon da cidade dele....assim chega no ministério publico....mas infelizmente não dá em nada...a empresa assinará uma TAC e pronto...queria ver mesmo era a proteste fazendo análise dos produtos....dose e scoop é o de menos....uma lástima

marombeiro que nem pescoço tem..rsrsrsr

mas pelo menos perdeu 10 quilos...rsrsrs..ja há uma esperança a ele...

o cara tem um gasto calorico de 1000kcal no aeróbico

e ta reclamando de ter colocado 120 a mais..rsrsrsr

e disse que prejudicou bastante..queo corpo estaria diferente..e a atividade fisica dele...rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


uma pena né....mas acabou mesmo...definitivo!

Sinto não ter mandado produtos gratuitamente pra um monte de gente aqui...que realmente ajuda no fórum...o Heraldão é um deles....até o LaNCe mereceria...pq é nosso parceiro mais chato aqui do fórum...rsrsrss...na época mandei pro heraldo12..rsrs...foi lá pro Mato grosso...o cara nunca apareceu de novo...kkkk daí o LaNCe pirou e o heraldão surtou...

puts..acabou de vez?? mas nao ia voltar??/

icon_frown.gificon_frown.gificon_frown.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria ver mesmo era a proteste fazendo análise dos produtos....dose e scoop é o de menos....uma lástima

21loenb.gif21loenb.gif21loenb.gif

o mais importante realmente é saber o que está comendo, não o quanto está. Como falei, uso a minha balança raramente mas pra pesar aminoácidos recém comprados, depois q sei qto da no scoop, a bixinha fica lá de castigo rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é o EGO, heraldo.....achar se mais que razão...uma pena....o cara está certo em manifestar sobre o erro de rótulo da probiótica...no mais não há do que surtar....ele tem uma balança, segue a risca a dieta cutting, disse agora a pouco que quem faz dieta precisa se preocupar com peso de tudo e pesou o pote apenas no final?.....pra mim não cola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Babaca pelas suas atitutes e séries de besteiras que falou no vídeo...a balança pra mim foi o cume.

Medíocre e inescrupuloso foi teu posicionamento...todos aqui vão concordar que tua postura quanto a denúncia foi exemplar e bem vista...mas se vc tem balança a tanto tempo ...foi desconfiar apenas no final? Assim como somos democráticos em permitir um monte de besteiras que vc postou, vc tem que ter dicernimento pra aceitar ou não as opniões alheias....mas tudo bem...a tua denuncia será analisada...e se as pessoas (não estou dizendo apenas os outros moderas ou o administrador) concordar q fui arrogante me desculparei...do contrário não....se os outros usuários acharem que sou ou fui mal educado me desculpo por eles...por vc que apareceu aqui agora ...sinto muito...mas pra vc não peço nda....

apenas uma dica...sempre acabo ajudando os outros.....procure o PROCON...e tb a VISA local....caso contrário empresas que erram com os os consumidores continuarão impunes

Só porque cheguei agora não mereço respeito amigo?? Você me xingou de "babaca" de graça. Mas tudo bem, não vou ficar dodói por isso não. Também não preciso das suas desculpas para nada.

Não percebi só final do produto não. Como disse acima, como o pote é grande, apenas notei que estava indo rápido demais e não que acabou. Deveria ter pesado antes? Não sei....segundo você balança não presta pra nada....rs

Não tenho EGO nenhum amigo. Sou BEGGINER-CORE. Não fiz vídeo para aparecer, para dar uma de fodão, nem para ganhar nada para mim. Fiz apenas para ajudar os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é o EGO, heraldo.....achar se mais que razão...uma pena....o cara está certo em manifestar sobre o erro de rótulo da probiótica...no mais não há do que surtar....ele tem uma balança, segue a risca a dieta cutting, disse agora a pouco que quem faz dieta precisa se preocupar com peso de tudo e pesou o pote apenas no final?.....pra mim não cola

a galera se prende em detalhe bobo cara...

nem uma grama a mais...nem uma grama a menos..rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é o EGO, heraldo.....achar se mais que razão...uma pena....o cara está certo em manifestar sobre o erro de rótulo da probiótica...no mais não há do que surtar....ele tem uma balança, segue a risca a dieta cutting, disse agora a pouco que quem faz dieta precisa se preocupar com peso de tudo e pesou o pote apenas no final?.....pra mim não cola

Não pesei só no final não. Ainda tenho, pelo menos, metade aqui. Não sou pilantra oportunista....

Quem colocou as informações equivocadas não fui eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...